Ir para conteúdo

Saudações, vizinhança!

Fã-clube Globo Esporte

Recommended Posts

Fã-clube Globo Esporte

Olá amigos!

Me chamo Emerson, moro em São Paulo, sou mais conhecido como (FCGLOBOESPORTE) no twitter.

Sou novo aqui no FUCH, e gostei muito do conteúdo que este site apresenta.

Desde os 3 anos de idade, sou fã de Chaves, Chapolim e todas as obras de Chespirito, que por sinal, são muitas.

Já ia me esquecendo: Saudações à todos os que lêem esta postagem, e, como sou iniciante, estarei aprendendo aos poucos como interagir por aqui. Enfim, é isso!

Abraço à todos!

Emerson.

Link para o comentário

Você é bem vindo, leia as regras, cumpra-as para ser bem sucedido e bons posts para você :joinha:

Link para o comentário

Você verá como é fácil interagir e ganhar muitos amigos. É só ser um membro participativo e, acima de tudo, educado e amigável com os outros membros.

Mais uma vez (a primeira foi no Shoutbox) seja bem-vindo a esta grande comunidade CHmaníaca! Bons posts pra você :s_success:

Link para o comentário

Seja bem-vindo, Emerson! :) e que bom que gostou do FUCH, e espero que fique participando dele :joia:

Link para o comentário

SEJA BEM VINDO!!!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Link para o comentário
Fã-clube Globo Esporte

Seja bem-vindo!!! Bons posts pra você ^_^

Obrigado pela recepção! Abraços.

Você é bem vindo, leia as regras, cumpra-as para ser bem sucedido e bons posts para você :joinha:

Obrigado pela recepção, Andy! Já li as regras, e as cumprirei firmemente.

Bem Vindo Emerson, faça ótimos posts, e muito amigos :D

Obrigado pela recepção! Abração.

Você verá como é fácil interagir e ganhar muitos amigos. É só ser um membro participativo e, acima de tudo, educado e amigável com os outros membros.

Mais uma vez (a primeira foi no Shoutbox) seja bem-vindo a esta grande comunidade CHmaníaca! Bons posts pra você :s_success:

Obrigado pela recepção! Abraços.

Seja bem-vindo, Emerson!

Grato estou pela recepção! Forte abraço.

Seja bem-vindo, Emerson! :) e que bom que gostou do FUCH, e espero que fique participando dele :joia:

Estarei ativo, sim. Obrigado pela recepção! Abraços.

Seja Bem-vindo!

Obrigado pela recepção!

SEJA BEM VINDO!!!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Obrigado pela recepção :-)

Link para o comentário
Fã-clube Globo Esporte

porque você não ponha um avatar do GE?

Agora, eu já coloquei um avatar. Completei 1 ano de twitter no dia 08 de agosto, ai fiz um avatar em comemoração. Em breve, trocarei para um mais tradicional :-)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...