Ir para conteúdo

E vem mais Chaves por aí


Alexandre Peixoto

Recommended Posts

A partir já do próximo, às 20h15, no lugar de "A Teoria".

19h15 - Chaves

19h45 - SBT BRASIL

20h15 - Chaves

sério? onde voce viu isso? se for verdade vamos ver uns 7 episódios por dia

Link para o comentário

ah lol não acredito que o "the big bang theory" tenha dado pouca audiencia O.O só exibiram 2 episodios O.O

e se o plano deles era tirar por que anunciaram?? só que falta colocaram pra seg a sex de madruga qdo eu não posso ver >.< (ta eu ja vi mas foi em ingles legendado)

Link para o comentário

Acho que o SBT bem sem noção, por que em vez de comprar essas séries que sabem que não tem futuro, não envestem mais em Chaves e Chapolin? para com isso SBT.

Link para o comentário

eu não concordo que essa seria não tem futuro, o sbt não sabe aproveitar elas e coloca em horarios ruins

Link para o comentário

yiifd.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Realmente muito estranho o SBT tirar The Big Bang Theory após poucos episódios. Será que foi tão mal assim? :headscratch:

Link para o comentário

Foi mal mesmo gente. Deu DOIS pontos de MÉDIA. Isso é horrível, ainda mais pro horário nobre e no final de semana. Dar isso é um peso pra emissora. A série deu menos que os programas menos assistidos do SBT, Amor e Revolução e Quem Convence Ganha Mais. As séries que o SBT exibe madrugada a dentro dão mais que o dobro que audiência dessa.

PS: não falei que a série é ruim, falei sobre sua audiência no Brasil.

E claro que o Chaves é o curinga. Esse sim dá audiência em qualquer horário, então deve ficar nesse horário até acharem outra coisa que dê mais audiência. Mas realmente vai ficar muito saturado, de Sábado não deveria passar nem as 19h15.

Link para o comentário

Tem que colocar a tarde, e não a noite pq ai perdi audiencia mesmo, tirava o Casos de Familia e colocava antes do Chaves, ou o contrario pra poder dar audiencia pegando carona na audiencia do Chaves

Link para o comentário

Pelo site da tv foco informa q deu baixos indices de audiencia ,entao tera mais chaves =D , agora vai ser rodrigo faro vs chaves

Eu não curto mesmo a dublagem brasileira de big bang ,eu gosto mesmo de ver pela warner , mas falando serio o sbt ta usando e abusando do chaves tomara q pelo menos passe mais ep perdidos, porq se for por causa da audiencia o sbt so vai ficar usando o chaves ainda (com cortes) para tampar buracos na grade e se assegurar na audiencia =/

Link para o comentário

Que bom, era bom que nesse horario passase as velhas versoes, esse progama A teoria é só no sabado?Já Assiti em audio ingles em portugues é ruim :ohno:

Espero que o SBT,use a astucia e passe as velhas versões.

Link para o comentário

q quer dizer bazinga ?

Edit : já sei . :muttley:

Mas eu não =P. O que é?

Bazinga é um bordão do personagem Sheldon, de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria). :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...