Ir para conteúdo

Mais perdidos podem voltar, depende da boa vontade do SBT


Beterraba

Recommended Posts

Em visita a o SBT meu amigo Corpo do Benito ontem visitou o SBT, em especial o setor de audio descrição, mas nesta visita foram descoberta varias coisas, algumas imagens:

2uonjb6.jpg

2yxrdbc.jpg

Ele disse: "Na sala havia várias fitas do Chaves, São cópias com audiodescrição. A última fita era a 162, do episódio do Ano Novo.

Algumas fitas audiodescritas tinham episódios com esquetes não exibidos, como "Quem convida quem", que passa antes de "Quem baixa as calças fica sem elas".

A intenção é que todos os episódios tenham audiodescrição.

Isso pode significar que os esqutes possam voltar afinal, não foram retirados nem editados com separação do video, ainda temos esperaças. :D

Link para o comentário

Sim!A esperança não pode morrer!

Link para o comentário

´pra conseguir tem que pressionar o silvio santos pq ele só liberou esses perdidos após muita pressão então temos que nos organizar para conseguirmos oq queremos os seja a volta das esquetes que eram muito boas alem de ótima qualidade

Link para o comentário

Vamos esperar e ver, se realmente voltaram todos! :):D

Link para o comentário

Eu acho que caso o SBT fizesse muito mais anúncios sobre a volta de mais perdidos, iria ser capaz de o SBT voltar a 1ª colocação no Ibope com Chaves, como anos atrás.

Mas não, não sabem que tem uma grande mina de ouro nas mãos.

Link para o comentário

Pois é, a preguiça em reorganizar o material que eles têm e exibir com o mínimo cuidado, nem passa pela cabeça...

Mas, quem sabe, acontece mais alguma novidade no aniversário de 60 anos :unsure2:

Link para o comentário

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee O________________________________O

Como asssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?

O SBT exibiu tudo o que tinha ... sei *lixa*

Esperança...fazer o que...

Vou pesquisar sobre o que é autodescrição *apanha*

Link para o comentário

Poh Beterraba,agora to na esperança :surfing:

Sbt volta com Beterraba e Peterete ja!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu pensava que Filme de Terror,havia sido editado com as duas esquetes perdidas do Beterraba...

Link para o comentário

A matéria sobre audiodescrição na TV vai ao ar no programa Edição Extra, exibido pela TV Gazeta e produzido por alunos da Faculdade Cásper Líbero, no dia 2 de outubro, pode ser que tenhamos alguma surpresa.

Link para o comentário

Audio descrição é quando algumas cenas são narradas, para pessoas deficintes visuais tambem assistirem, e Chapolin tambem tem audio descrição mas não passa com audio descrição.

Esquetes comprovadas que o SBT tem do CHAVES e que ainda não exibiu :

O MARUJO ENJOADO (tá na lista da Ancine)

QUEM CONVIDA QUEM ? (o Paulo Pacheco viu que o SBT quando a emissora foi fazer a auto-descrição dos episódios da série)

Episódios que o SBT tem do CHAPOLIN e que ainda não exibiu :

QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ?

A HERANÇA

A DESPEDIDA DE CHAPOLIN

Temos que lutar pelas exibições deste episódios, especialmente o do marinheiro e os 2 do Chapolin que o Cartoon ainda não passou (sinuca e despedida).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...