Ir para conteúdo

Anunciados episódios perdidos para amanha!

Kvint

Recommended Posts

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Baratinha

5

• Lucas de Brito

4

• Eu acho...

4

• Kvint

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que seja um perdido mesmo, menos um ex perdido, o ruim é que não

poderei assistir, que droga. Mas a vida continua, bola pra frente.

Se tiver uma placa de captura de TV no PC vc pode programar para gravar quando você ñ estiver, assimo como eu faço!

Programo pra começar a gravar as 17:55 até as 19:50 (Só pega bem na parabólica, UHF aqui está horrivel e sem condições de ser gravado, por isso só programo nesse horário), depois eu edito e corto os comerciais e vou guardando. O que mais da trabalho são os cortes do SBT. Eu gravo tudo, mesmo os com cortes, para quando forem exibidos denovo eu juntar partes que faltam com outras até ter o episódio completo, mas isso da muito trabalho! O episódio das Carambolas por exemplo ja passou 3 vezes e mutilaram ele em todas, mas cortaram em trechos diferentes, então em editei, juntei tudo e tenho ele completo!

Link para o comentário

Kvint, poderia gravar para mim também? Não estarei em casa.

Sim eu irei gravar, e posso upar também!

Qual programa vocês usam para reduzir o video?? Porque eu gravo na melhor qualidade 720 X 480 em Mpeg2, depois converto para o MPEG-4 V3 pelo VirtualDub, mesmo assim fica com mais de 600MB cada arquivo.

Me dêem dicas de programas ou codecs que vocês para reduzir o tamanho do video sem muita perda de qualidade, para assim eu poder upar e postar aqui para a galera!!!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Já que é tão terrível assim exibir episódios semelhantes, podiam trocar as versões saturadas e colocar as antigas que estão fresquinhas

Link para o comentário

Pode ser que aconteça que nem uma vez, anunciaram episodio perdido pra uma quinta-feira, e quando fomos assistir, reprisou "Muito azar na sorte grande"

Link para o comentário

É... desde já digo para que não fiquem tão esperançosos. Mas claro, não deixem de preparar os gravadores, caso aconteça um milagre :D

Tomara que aconteça um milagre mesmo :aplausos:

Link para o comentário

99% de chance de ser uma reprise. E provavelmente o das panquecas... -_-

Errei. Vão passar os zombeteiros. Dito agora pelo twitter do SBT...

(não fiquem esperando milagre do SBT)

Link para o comentário

@SBTonline: Hoje você vai curtir 2 Episódios Perdidos de #Chaves, às 18h: "O Mistério dos Pratos Desaparecidos" e "A Volta do Espírito Zombeteiro"

Não sabem nem o nome do episódio que vai passar :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...