Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Alisson

Recommended Posts

Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Eu já tinha tentado quando ele colocou os mesmos pra download, mas não consegui.

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alisson

34

• Matheus

10

• luispancada

10

• Willianch

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Eu já tinha tentado quando ele colocou os mesmos pra download, mas não consegui.

Vou colocá-los no YouTube, daqui a porco.. Digo... Daqui a Edgar Vivar... OPa! Daqui a Fabão! Digo.. :angry: droga, vocês entenderam né?!

Link para o comentário

Alissinho, nunca baixei vídeos do Clube, mas hoje baixei e um, e agora de noite vou deixar baixando todos!

Continua upando! :D

----

Uma dúvida, esse dos venusianos é a primeira parte do do bolo?

Link para o comentário
Alissinho, nunca baixei vídeos do Clube, mas hoje baixei e um, e agora de noite vou deixar baixando todos!

Continua upando! :D

----

Uma dúvida, esse dos venusianos é a primeira parte do do bolo?

Beleza, vai curtindo ae! ;)

------------------------------------

Não, a 1º parte do bolo nós acabamos nem fazendo, mas dá pra entender ;)

O dos venusianos é um dos mais legais, o personagem de Arturo Garcia Tenório é ótimo!

Link para o comentário

Inclusive nesse episodio dos Venusianos que o Alisson falou, Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Elcio Sodre!

Eu so vi o video do episodio que eu nao tinha, que é "Aula de Historia". Gente é o CESAR LEITAO dublando o CHAVES!!!! Tenho ctz, esse nao é o Sergio, ctz absoluta..claro que só vi as primeiras falas dele "E já se zangou o professor linguiça! É que me escapuliu" e era ele. O resto eu sei lá pq nao deu pra terminar de ver.

Tbm adoro Programa Chespirito, a dublagem da BKS nao é de toda ruim (apesar de mil defeitos, rs). Caso precisem de mais audios eu tenho tbm, contem comigo quando precisarem ;D

Link para o comentário
Inclusive nesse episodio dos Venusianos que o Alisson falou, Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Elcio Sodre!

Eu so vi o video do episodio que eu nao tinha, que é "Aula de Historia". Gente é o CESAR LEITAO dublando o CHAVES!!!! Tenho ctz, esse nao é o Sergio, ctz absoluta..claro que só vi as primeiras falas dele "E já se zangou o professor linguiça! É que me escapuliu" e era ele. O resto eu sei lá pq nao deu pra terminar de ver.

Tbm adoro Programa Chespirito, a dublagem da BKS nao é de toda ruim (apesar de mil defeitos, rs). Caso precisem de mais audios eu tenho tbm, contem comigo quando precisarem ;D

Huahauahaua não é não, Victor, tem vezes que até dá pra ouvir o Chompiras! ;)

Link para o comentário

Cara, a dublagem da BKS pra Chompiras é siplesmente perfeita, só faltou o Osmirão. O Botijão, pra quem é desavisado, pode achar q o Vilella ficou uns 10 anos mais novo. =P

Simplesmente adorei a BKS. ^_^

Um episódio que gostei muito foi o das malas, me rachei de rir aqui, o da Cleópatra tb é excelente, o da Piñata idem. Chómpiras dá e dez a zero em todos as séries! ^_^

Link para o comentário

Nossa a Repretel mutilou O Bolo Dormido

Quase não dá pra entender a historia

Belo mesno deixou a parte da Maruja e o Chompiras

Link para o comentário
O Chapolin da BKS é excelente também, infinitamente melhor que o Cassiano, que ganha do Galvão como Chaves. ^_^

Ganha eu acho que ele empata 0 a 0 :rolleyes:

Link para o comentário

Huahauahaua não é não, Victor, tem vezes que até dá pra ouvir o Chompiras! ;)

Só se eu tava chapado ontem, mas acho que nao...as PRIMEIRAS falas nao parecem ser do Sérgio Galvao, levando em conta que nos episodios "Aula de Comunicaçao" e "Aula de Desenho" a voz dele esta totalmente diferente. Pode ter acontecido de nao terem feito ele dublar esse "anel" e César tava la na hora e subsituiu...vai saber, ne? Se nao, Sergio Galvao muda demais a voz (isso nao é bom).

Link para o comentário
O Chapolin da BKS é excelente também, infinitamente melhor que o Cassiano, que ganha do Galvão como Chaves. ^_^

Ganha eu acho que ele empata 0 a 0 :rolleyes:

que empata depois do maga o chapolin do cassiano é melhor,com aquela voz velha do cassiano combinando com o chapolin velho.Agora o da cnt pelo amor de deus o sérgio destruiu o chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...