Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Alisson

Recommended Posts

Postado

Alisson, eu não tô podendo mais baixar os vídeos, porque o meu computador tá uma porcaria. :(

Mas, de novo, elogio o belo trabalho que o Luís e vocês estão fazendo. :) Peço, mais uma vez, para hospedar esses vídeos no Youtube quando você tiver tempo. ;)

---

Quanto a comparação da dublagem BKS x GOTA no "Chaves", pra mim é :

. CHAVES - Apesar das palavras chulas ditas pelo Cassiano, ele dubla menos mal o Chaves que o Sérgio. A dublagem do Sérgio é desastrosa para o personagem, parece que o Chaves é um velho com dor de garganta.

. CHIQUINHA - A Sandra Mara dubla bem melhor que a Cecília, que perdeu o tom da personagem na dublagem da Gota Mágica e não recuperou até agora(nem nos DVDs da Amazonas). E principalmente, a Sandra Mara não precisa gritar para dublar a Chiquinha.

. PROFESSOR GIRAFALES - Lógico que o Osmiro é melhor, mas a dublagem do Sidney é boa, exceto no episódio da "Aula de canto" em que ele chama a Pópis de Florinda.

. NHONHO - O Ivo conseguiu a proeza de dublar o Nhonho pior que o César Leitão. E olha que são dois ótimos dubladores, mas ambos não conseguiram dublar bem este personagem.

. GODINEZ - O dublador da BKS se saiu muito mal, o Mário Lúcio se saiu bem melhor. Ainda mais com tiradas como "Tem o tênis, mas só o Guga que joga, ninguém joga". :lol:

. PÓPIS - O tom de voz da Marta é o mesmo.

--

Créditos : Cássio(Chompiras)

Episódios em que a Helena Samara dublou a Anabel

. Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte

anabel.jpg

. Dr.Chapatin - Médico bom pra cachorro

--

Pena que a CNT não tenha exibido na época os episódios em que o Mário Vilella dublou o Raul Chato Padilla na Parisi.

--

guguca.jpg

Se puderem colocar no Youtube, o trecho do episódio "O Despejo do Botijao, parte 2" em que o Tatá Guarnieri dubla o ator Gustavo del Castillo, seria bem interessante. ;)

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alisson

34

• Matheus

10

• luispancada

10

• Willianch

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

--

Pena que a CNT não tenha exibido na época os episódios em que o Mário Vilella dublou o Raul Chato Padilla na Parisi.

--

Uma vez em 1997 eu liguei a TV de madrugada e tava passando Chompiras

Na epoca eu achei estranho o Jaiminho com a voz do Seu Barriga

Era um episodio que eles discutinham na delegacia

Postado

Diego, tem certeza que foi de madrugada ? Porque o Programa Chespirito era exibido à noite pela CNT. Será que você não tava dormindo à tarde e acordou à noite e viu o programa ? ;)

Postado
guguca.jpg

Se puderem colocar no Youtube, o trecho do episódio "O Despejo do Botijao, parte 2" em que o Tatá Guarnieri dubla o ator Gustavo del Castillo, seria bem interessante. ;)

Posso por, tu tem o video dele? Ae eu mixo ;)

Lembrando que ja coloquei um do Tata Guarnieri ;)

Postado
Diego, tem certeza que foi de madrugada ? Porque o Programa Chespirito era exibido à noite pela CNT. Será que você não tava dormindo à tarde e acordou à noite e viu o programa ? ;)

Não era de madrugada

Eu gostuva a ter insonia

A CNT é tão louca quanto o SBT

Postado

Em que horário era exibido, exatamente? Já ouvi falar que eles viviam trocando de horário..

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de muito tempo sem atualizar, inseri mais três vídeos inéditos no meio CH ;)

Postado
Depois de muito tempo sem atualizar, inseri mais três vídeos inéditos no meio CH ;)

parabéns! e vcs continuam a colocar vídeos de Chespirito no YouTube??

Postado

parabéns! e vcs continuam a colocar vídeos de Chespirito no YouTube??

No YouTube nem começei Foozinho, mas pretendo voltar, acontece que esses eu terei de dividir em partes, tornando-se um trabalho mais difícil ;)

Postado

Recomendo que assisrtam

Um Vendedor Muito Insistente

amo esse episódio

o emerson caperbat , osmiro , cassiano e marta dão show nesse episódio

Postado

Ótimos vídeos!

Vou baixar tudinho de uma vez quando voltar de viagem.

Postado

Bons Vídeos Alisson e Luis :)

Parabéns ;)

Postado
Recomendo que assisrtam

amo esse episódio

Assino embaixo!

"O Chapéu do Cordobês" :lol:

Mas não somente lembrando do ótimo trabalho dos dubladores, mas também dos atores, todos eles, sem exceção, brilharam extremamente nesse episódio!

Já adicionei a opção "YouTube" em alguns vídeos!

Postado
Recomendo que assisrtam

amo esse episódio

ja estou baixando esse episódio.e assim que chegar ja vou passar pro vcd

Postado

Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...