Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Alisson

Recommended Posts

• Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alisson

34

• Matheus

10

• luispancada

10

• Willianch

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse é um ótimo episódio! Eu o vi quando passou na Repretel, mas quero vê-lo agora dublado!

Parabéns!

Link para o comentário

Dá pra vcs porem o episodio do chaves no youtube??

Link para o comentário

Bom, já baixei e assisti ao vídeo do Chaves.

Achei a dublagem da BKS bem melhor do que a Gota Mágica para o Chaves, mas ainda muito inferior à Versão Maga.

Analisando por personagem:

Prof. Girafales: Aqui a Gota ganha com folga. Osmirão detona

Pópis: Empate. Marta bem em ambas as dublagens, como sempre.

Chaves: Apesar da voz meio grossa, o Sérgio dubla o Chaves melhor que o Cassiano.

Chiquinha: A Sandra não era mais a mesma de 84, mas ainda assim eu acho que ela dublou um pouco melhor do que a Cecília no Clube (embora a Cecília esteja bem nos DVDs).

Nhonho: Voz estranha para o Nhonho, mas um pouco menos estranha que a do Leitão.

Godinez: Também não gostei muito da voz, mas acho um pouco melhor do que a do Clube

Editado por Fabão
Link para o comentário

Achei a dublagem da BKS bem melhor do que a Gota Mágica para o Chaves, mas ainda muito inferior à Versão Maga.

Chaves: Apesar da voz meio grossa, o Sérgio dubla o Chaves melhor que o Cassiano.

Chiquinha: A Sandra não era mais a mesma de 84, mas ainda assim eu acho que ela dublou um pouco melhor do que a Cecília no Clube (embora a Cecília esteja bem nos DVDs).

Nhonho: Voz estranha para o Nhonho, mas um pouco menos estranha que a do Leitão.

Godinez: Também não gostei muito da voz, mas acho um pouco melhor do que a do Clube

Heheheeh, você e eu temos opiniões bem diferentes:

Prof. Girafales - Concordo, Osmiro forever.

Pópis -Se saiu bem melhor no clube, ali parecia outra dubladora.

Chaves - No início do episódio a voz tá melhor que a do Cassiano, bem fina e bonita, mas ao decorrer do episódio, ele vai voltando com sua voz grossa, mas se ele continuasse com a voz que usou no início, também prefiro ele ao Cassiano.

Chiquinha - Adorei a Sandra, bem melhor que a Cecília no clube e nos DVD´s também.

Nhonho - Affff dói o ouvido ouvir aquilo, voz feia do c******, prefiro mil vezes o Leitão.

Godinez - O do Mário é mais engraçado :lol:

Link para o comentário

é exatamente o que ia dizer

Digo

CNT forever

Link para o comentário

Heheheeh, você e eu temos opiniões bem diferentes:

Prof. Girafales - Concordo, Osmiro forever.

Pópis -Se saiu bem melhor no clube, ali parecia outra dubladora.

Chaves - No início do episódio a voz tá melhor que a do Cassiano, bem fina e bonita, mas ao decorrer do episódio, ele vai voltando com sua voz grossa, mas se ele continuasse com a voz que usou no início, também prefiro ele ao Cassiano.

Chiquinha - Adorei a Sandra, bem melhor que a Cecília no clube e nos DVD´s também.

Nhonho - Affff dói o ouvido ouvir aquilo, voz feia do c******, prefiro mil vezes o Leitão.

Godinez - O do Mário é mais engraçado :lol:

Sem querer ser puxa saco

concordo com tudo que o alisson disse

Link para o comentário
[sem querer ser puxa saco

concordo com tudo que o alisson disse

Puxa saco,puxa saco,puxa saco :lol:

uma raridade dessa

de eu concordar com alisson

e me chamam de puxa saco

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...