Ir para conteúdo

Andy, volte para a shoutbox!

Biia*~*

Recommended Posts

• 4 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

8

• Beterraba

7

• Iuri

4

• Eu acho...

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de eu já estar em GYN, ainda não estou em Casa. Por isso que não postei novamente no tópico do 4FF.

Link para o comentário

Tradução: você só não é mais burro porque não é mais velho :assobiando:

kkk

Link para o comentário

hehe eu nem fiquei sabendo dessa campanha, volta Andy!!! Mas vou aderir tbm volta Andy!!! :D

Pois é faz muito tempo que o Andy anda sumido, (Andy diz: "Olha quem fala")kkkk, acho que voltarei a falar com ele no próximo evento CH :assobiando:

Por falar nisso, é o segundo evento CH que a gente se fala no inicio e no final não nos despedimos, acho que estamos levando muito a sério a musica, "Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais" :P

Falou Andy, até segunda, ou melhor até o 3º FBV..... :assobiando:

Link para o comentário

Por falar nisso, é o segundo evento CH que a gente se fala no inicio e no final não nos despedimos, acho que estamos levando muito a sério a musica, "Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais" :P

Pois é, a minha mãe ficou tão brava por quase ter sido atropelada pelo motorista do Edgar Vivár, que quis ir embora imediatamente que não deu tempo de fazer mais nada :lol:

Falando nisso, que bom que conseguimos abordar o ator na saída do Carioca :joia:

Link para o comentário

Pois é, a minha mãe ficou tão brava por quase ter sido atropelada pelo motorista do Edgar Vivár, que quis ir embora imediatamente que não deu tempo de fazer mais nada :lol:

Falando nisso, que bom que conseguimos abordar o ator na saída do Carioca :joia:

Pois é, não foi da maneira que eu queria, gostaria de ter tirado uma foto com ele e conversado um pouco, dessa vez quase meu sonho se realizou, foi por muito pouco, mas não vou desistir, afinal sou brasileiro :P , e tenho certeza que logo ele estará aqui de novo e terei uma nova oportunidade. :B):

Mas pelo menos consegui tocar nele na saida em meio aquela confusão toda de gente, seguranças e o pessoal da TV azteca hehe e ainda tirei uma foto dele ja dentro do carro bem de perto, hehe depois eu posto aqui... a poprosito como faço pra colocar a foto aki? :D

Link para o comentário

Tirou todas as palavras da minha boca :lol:

Mas então, ou você anexa a foto desejada no post ou upa ela em um servidor :B):

Link para o comentário

Andy eu vou mandar a foto pra vc e depois vc posta aki, fazendo favor, upa ela em um servidor é pq eu quero evitar a fadiga :P

Não tenho paciencia pra fazer essas coisas hehe

Anexado fica muito ruim....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

2. gustavo lins
      532

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      975

Globo

5. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...