Ir para conteúdo

Futebol Francês - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

35

• Chapolin

7

• Don_aCHiles

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2011/10/nene-vibra-com-lideranca-do-psg-apos-vitoria-no-classico-contra-o-lyon.html

nene_psg-lyon.jpg

Deu PSG no clássico da nona rodada do Campeonato Francês. Jogando neste domingo no Parque dos Príncipes, o time do brasileiro Nenê venceu o Lyon por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada com 20 pontos, três à frente de Montpellier, Toulouse e do próprio Lyon.

- O jogo foi emocionante, com o estádio lotado, digno de um grande clássico que valia a ponta da classificação. Estou muito feliz com a vitória e por ter colaborado com esse resultado importante, que levou o PSG a assumir pela primeira vez a liderança isolada do campeonato - comemorou Nenê logo após o término na partida.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2011/10/comparado-zidane-pastore-nao-se-considera-melhor-jogador-do-frances.html

pastore_psg_reu_60.jpg
O meio-campista Pastore, do Paris Saint-Germain, mostrou ser tão humilde nesta segunda-feira quanto íntimo com a bola nos pés. Elogiado pelo presidente da Uefa e ídolo da seleção francesa, Michel Platini, que o comparou ao ex-craque Zinedine Zidane, Pastore minimizou o gol e a sua atuação na vitória sobre o então vice-líder Lyon, neste domingo, por 2 a 0.

– Estou muito lisonjeado pelo Platini ter me comparado ao Zidane, pois ele foi um grande jogador. Estou trabalhando de forma humilde, quieto. E é verdade que eu não esperava me adaptar tão rápido ao futebol daqui. Só não acho que seja o melhor jogador da Ligue 1 – disse o argentino, autor de cinco gols em sete partidas na competição.

Satisfeito com o resultado e a liderança da equipe da capital, Pastore crê que o PSG esteja pronto para voltar ao topo ao fim da temporada.

– Foi um jogo muito importante para nós. Sabíamos que tínhamos uma chance de chegar à ponta então estamos muito satisfeitos. Nós temos um time que pode ser campeão.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Montpellier 5 x 3 Dijon

Brest 1 x 1 Caen

Auxerre 1 x 3 Lille

Toulouse 0 x 0 Olympique

Évian 1 x 2 Saint-Étienne

Lyon 3 x 1 Nancy

Nice 3 x 0 Bordeaux

Valenciennes 3 x 0 Sochaux

Ajaccio 1 x 3 Paris Saint Germain

Rennes 2 x 0 Lorient

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...