Ir para conteúdo

Futebol Português - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

27

• Chapolin

5

• Don_aCHiles

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/09/kleber-e-humilde-apos-gol-e-empate-nao-interessa-se-marquei-ou-nao.html

kleber_porto_ap_30.jpg
Novidade do técnico Mano Menezes para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, contra Costa Rica e México, o atacante Kléber não se mostrou tão satisfeito assim mesmo após abrir o placar no empate com o rival Benfica, por 2 a 2, na última sexta-feira, pela abertura da sexta rodada do Campeonato Português (veja os gols ao lado). Motivo de felicidade plena para o jogador apenas a convocação para vestir a amarelinha.

– O mais importante é o resultado e a exibição do conjunto. Não interessa se marquei eu ou não, pois o coletivo merece sempre mais destaque. O Brasil? Estou feliz por isso, trabalhamos sempre para ser chamados, para chegar à seleção e terei algum mérito, mas enquanto isso não chega estou focado apenas no Porto. Mas estou muito feliz por ter sido convocado – disse Kléber.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/10/tecnico-do-benfica-elogia-bom-desempenho-de-bruno-cesar.html

brunocesar-reu.jpg

O treinador do Benfica , Jorge Jesus, elogiou nesta sexta-feira o rendimento do meia-atacante Bruno César, ex-Corinthians.

Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus disse que o brasileiro, considerado um dos pilares do bom momento da equipe ao lado do meia argentino Gaitán nesta temporada, ainda tem muito o que melhorar.

- O Bruno melhorou muito no ponto de vista técnico e ofensivo. Mas ainda tem muito para melhorar e se valorizar - declarou o treinador.

O jogador foi contratado junto ao Corinthians por € 5,5 milhões (R$ 13 milhões) no início do ano passado e, com grandes atuações, vendo sendo dos atletas responsáveis pela boa campanha do clube português, que divide a liderança do Campeonato Português com o Porto e é líder de seu grupo na Liga dos Campeões.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SEXTA
17:15 Porto x Paços Ferreira - SporTV e Esporte Interativo

SÁBADO
17:30 Benfica x Olhanense - Band Sports

DOMINGO
18:15 Feirense x Sporting de Lisboa - Band Sports
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/11/ex-flamenguista-vai-treinar-time-da-segunda-divisao-de-portugal.html

mozer_div62.jpg

Aos 51 anos, o ex-jogador do Flamengo na década de 1980, o zagueiro Mozer, é o novo técnico do Portimonense, clube de Portugal. O brasileiro vai suceder João Bastos, que rescindiu contrato com os algarvios nesta segunda-feira, e téra um grande desafio pela frente, afinal o time ocupa a última posição da Segunda Divisão do Campeonato Português, com sete pontos conquistados em oito jogos.

Mozer vai iniciar suas funções na próxima quarta-feira, voltando assim a atuar futebol português, depois de uma passagem na temporada passada, pelo comando do Naval, clube da segundona. Anteriormente, o técnico tinha trabalhado em Angola, no Interclube, conduzindo a equipe ao título nacional, e também em Marrocos, pelo Raja Casabalanca.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
DOMINGO
16:00 Braga x Benfica - SporTV 2, Band Sports e Esporte Interativo
18:10 Sporting de Lisboa x União de Leiria - Band Sports
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2011/11/renovacao-com-rodrigo-vira-prioridade-para-o-benfica.html

rodrigo_moreno_efe_470.jpg

Destaque do Benfica nesta temporada, o atacante Rodrigo virou prioridade para o clube. De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal português "A Bola", o clube iniciará semana que vem as conversas para renovar com o jogador brasileiro naturalizado espanhol, de apenas 21 anos.
Link para o comentário

11ª Rodada

Académica 0 x 1 Beira-Mar

Nacional 2 x 2 Marítimo

Benfica 1 x 0 Sporting

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

19ª Rodada:

Rio Ave 1 x 3 Marítimo

Gil Vicente 0 x 3 Braga

União Leiria 0 x 0 Beira-Mar

Nacional da Madeira 4 x 1 Acadêmica

Feirense 1 x 1 Olhanense

Vitória de Setúbal 1 x 3 Porto

Sporting 1 x 0 Paços Ferreira

Vitória de Guimarães 1 x 0 Benfica

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...