Ir para conteúdo

Futebol Alemão - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

Postado

alemanha.gif

CAMPEONATO ALEMÃO 2011/2012

germany.png

Os campeões recentes :

1880788-1276-atm14.jpg

. 2010/2011 - Borussia Dortmund

. 2009/2010 - Bayern de Munique

. 2008/2009 - Wolfsburg

WOLFSBURG.jpg

--

Os clubes que estão na primeira divisão na temporada 2011/2012 que mais venceram a Bundesliga :

bayern.jpg

. 22 títulos - Bayern de Munique

. 9 titulos - Nuremberg

. 7 títulos - Borussia Dortmund

. 7 títulos - Schalke 04

. 6 títulos - Hamburgo

--

Emissoras de TV que exibem a Bundesliga :

. ESPN Brasil , Band Sports , ESPN e Esporte Interativo

--

Participantes do Campeonato Alemão 2011/2012 :

. Bayern de Munique

. Borussia Dortmund

. Bayer Leverkusen

. Schalke 04

. Stuttgart

. Wolfsburg

. Hamburgo

. Werder Bremen

. Hannover

. Hertha Berlim

. Nuremberg

. Hoffenheim

. Mainz 05

. Kaiserslautern

. Colônia

. Freiburg

. Augsburg

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

42

• Chapolin

11

• Don_aCHiles

8

• Chespolin

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:30 Kaiserslautern x Bayern de Munique - ESPN Brasil
13:30 Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund - ESPN HD, Band Sports, ESPN e Esporte Interativo

DOMINGO
12:25 Schalke 04 x Borussia Monchengladbach - ESPN e Esporte Interativo
Postado

raffael.jpg

Hertha Berlin 1 x 0 Stuttgart

Postado
NOTÍCIAS
raul_reu_62.jpg
. Schalke 04 1 x 0 Borussia Monchengladbach - Gol de Raúl.
Postado
NOTÍCIAS
http://trivela.uol.com.br/noticia/mario-gotze-e-suspenso-por-duas-partidas/

gotze.jpg
A DFB (Federação Alemã de Futebol) suspendeu Mario Götze por duas partidas após ter sido expulso no jogo entre Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, no último sábado, pelo Campeonato Alemão.

Götze, que tinha recebido cartão amarelo no jogo, foi advertido com um cartão vermelho depois de uma dividida com Hanno Balitsch.

Com a suspensão, o meio-campista desfalcará o Dortmund no jogo contra o Hertha Berlim no próximo dia 10 e contra o Hannover 96, no dia 17 de setembro
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/08/cheio-de-polemicas-livro-de-philipp-lahm-desagrada-tecnico-da-alemanha.html

livro_philipplahm_get_60.jpg
. O livro autobiográfico de Philipp Lahm tem gerado polêmica no futebol alemão. "A sutil diferença" relata momentos da carreira do jogador do Bayern de Munique, incluindo críticas a treinadores com quem o lateral já trabalhou.

De acordo com o site "Mais Futebol", a repercussão entre a comissão técnica da seleção alemã não tem sido positiva. O comandante Joachim Löw pretende aproveitar a preparação para o jogo contra a Áustria, pelas eliminatórias da Euro-2012, para conversar com Lahm.

- Há passagens (no livro) que me desagradam. Vamos ter que falar sobre isto na próxima semana.

O diretor técnico da Alemanha, Oliver Bierhoff, também comentou sobre as declarações :

- Queremos que os jogadores exprimam as suas opiniões sobre o jogo, mas neste caso Philipp foi longe demais. Mas nas discussões que tivemos sobre o assunto ainda não considerámos a hipótese de lhe retirar a braçadeira - disse sobre a possibilidade de tirar de Lahm a função de capitão da equipe.

Entre as críticas, o lateral exprime sua insatisfação em trabalhar com Jürgen Klinsmann no Bayern.

"Ao fim de oito semanas no Bayern, já tínhamos percebido que não ia dar resultados. O resto da temporada foi uma gestão de prejuízos. (...) Com ele, só fazíamos treino físico, quase não discutíamos tática. Os jogadores tinham que falar entre eles sobre a forma de abordar o jogo", escreveu.

Quanto a Louis Van Gaal, Lahm afirma que o treinador "nunca reconheceu falhas na sua filosofia e nunca tentou corrigí-las". O atleta conta ainda que os treinos com Rudi Völler duravam uma hora e depois todo o time ia jogar video-game em seus quartos.

Felix Magath chegou a declarar que "A sutil diferença" não passa de uma tentativa de "fazer dinheiro" com polêmica.
Postado
NOTÍCIAS
8g8xu.jpg
. Chris (defensor / Wolfsburg)
Postado

2017589-0384-rec.jpg

Ausburg 1x4 Bayer Leverkusen

Postado
NOTÍCIAS
0_a122fee9-83e6-3042-9421-70306d3a471e.jpg
. Borussia Dortmund 1 x 2 Hertha Berlim

2018217-5317-rec.JPG

Bayern de Munique 7x0 Freiburg - Mario Gomes

2018478-3982-rec.jpg

Werder Bremen 2x0 Hamburgo

2019420-4109-rec.JPG

Wolfsburg 2x1 Schalke 04
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/ribery-diz-que-apos-duas-temporadas-esta-se-sentindo-bem-no-bayern.html

2011-09-10t143457z_1335571383_bm2e79a19vx01_rtrmadp_3_soccer-germany.jpg
Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, o meia Franck Ribéry afirmou que voltou a sentir prazer em jogar futebol. Segundo do jogador do Bayern de Munique, as últimas temporadas não foram boas para ele.

- Sou como antes. Estou me sentindo muito bem. Não tinha esse sentimento há dois anos. Jogava cansado e não me divertia. Agora está tudo melhor – afirmou Ribéry, que disse ter uma ótima relação com o técnico do Bayern, Jupp Heynckes.

--

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/arjen-robben-admite-prorrogar-contrato-com-bayern-de-munique.html#equipe-bayern-de-munique

robben_bayerndemunique_afp_30.jpg
O atacante Arjen Robben admitiu à imprensa alemã o desejo de prorrogar o seu contrato com o Bayern de Munique. Com vínculo até julho de 2013 com os bávaros, o holandês afirmou que ainda não foi procurado de maneira oficial, mas que quer permanecer na Alemanha por mais tempo.

- Ainda não fui procurado para discutir a renovação do contrato, mas estou aberto para ouvir o que a diretoria tem a dizer. Eu me sinto muito bem na Alemanha e no meu clube - afirmou o jogador, em entrevista à revista Voetbal International.

Contratado ao Real Madrid em 2009, Robben se tornou um dos principais jogadores do Bayern de Munique. O atleta foi o destaque da equipe na conquista do vice-campeonato da Liga dos Campeões na temporada 2009-2010.

Para Robben, o interesse do Bayern na renovação de seu contrato é normal.

- Não fico surpreso de o clube oferecer um novo contrato nessa altura do meu compromisso. É normal tudo isso. Mas vamos esperar - disse o jogador.
Postado
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:30 Bayer Leverkusen x Colônia - ESPN HD e Esporte Interativo

DOMINGO
10:30 Hannover x Borussia Dortmund - Band Sports e Esporte Interativo
12:30 Schalke 04 x Bayern de Munique - ESPN HD e ESPN
Postado

2027292-6168-atm14.jpg

Bayer Leverkusen 1x4 Colônia

Postado
NOTÍCIAS
. Hannover 2 x 1 Borussia Dortmund
Postado

2028832-4514-rec.jpg

Lyon 2x0 Olympique de Marselha

Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2011/09/rafinha-abriga-breno-apos-incendio-ele-estava-em-estado-de-choque.html

frame_breno_rafinha_rep_30.jpg
O zagueiro Breno, do Bayern de Munique, teve sua casa incendiada na madrugada desta terça-feira, perdeu todos os bens, mas foi socorrido com seus familiares pelos bombeiros.

O lateral-direito brasileiro Rafinha, que é vizinho do ex-são-paulino, ajudou o companheiro, abrigando-o em sua casa.
- Ele estava em estado de choque. A casa sofreu perda total e ele perdeu todos os pertences que estavam lá. Quando eles me ligaram, eu levei um susto. Não imaginava que isso poderia acontecer com alguém que é querido por nós. Assim que eles me contaram eu saí correndo para ajudar - explicou o lateral por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.

Uma mistura de emoções tomou conta de Rafinha. Da surpresa, ao susto, à tristeza pelo amigo e à tensão de se imaginar na situação de Breno.
- Fiquei assustado, foi a primeira vez que isso aconteceu com alguém que eu conheço. O Breno é como um irmão para mim e fico muito triste pelo que ele está passando. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi a minha filha, pois é automático pensar e se colocar nessas situações. É claro que trouxe eles para a minha casa, pois é o mínimo que eu poderia fazer para ele e sua familia - desabafou.

breno-casa-efe-2_62.jpg

De acordo com o lateral-direito, a "comunidade brasuca" do Bayern entrou em ação e o clube deu o apoio necessário ao zagueiro.
- O Luiz Gustavo também veio aqui em casa para dar solidariedade. O Breno já está num hotel e o clube também arrumou roupas para ele - concluiu.

Estima-se que as perdas tenham ultrapassado o valor de € 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões). Após o incidente, Breno foi levado ao hospital por precaução mas, assim como a família, não sofreu danos físicos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...