Ir para conteúdo

Futebol Espanhol - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

51

• Chapolin

7

• chavesmaniaco1002

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Nilmar-operado-menisco-joelho-direito_0_565743424.html

Nilmar-Foto-Reuters_LANIMA20111003_0002_38.jpg
O atacante brasileiro do Villarreal, Nilmar, será operado em Barcelona de um quisto no menisco do joelho direito, informou nesta segunda-feira o clube.

O tempo de recuperação da cirurgia só se será conhecido ao fim do procedimento.

Nilmar já passou por cirurgia em janeiro do menisco no mesmo joelho.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/10/operacao-no-joelho-tira-nilmar-do-villarreal-por-dois-meses.html

nilmar%2Bvillarreal.jpg

O atacante Nilmar foi operado de um quisto no joelho direito nesta terça-feira e ficará dois meses sem atuar pelo Villarreal. A previsão inicial era de cerca de 30 dias, mas o clube esperava que este prazo aumentasse.
Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/10/operacao-no-joelho-tira-nilmar-do-villarreal-por-dois-meses.html

nilmar%2Bvillarreal.jpg

O atacante Nilmar foi operado de um quisto no joelho direito nesta terça-feira e ficará dois meses sem atuar pelo Villarreal. A previsão inicial era de cerca de 30 dias, mas o clube esperava que este prazo aumentasse.

essa eu não sabia.mas que coisa tão novo e já tem problemas

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/10/kaka-chorei-muitas-vezes-mas-agora-quero-vencer.html

kaka_efe_60.jpg

O meia-atacante Kaká, do Real Madrid, admitiu nesta quinta-feira que chorou muitas vezes quando as coisas não iam bem para ele no time, após ter passado por duas graves lesões em dois anos. Hoje em dia, ele se mostra otimista e disse estar em forma para buscar um posto na equipe.

- Chorei muitas vezes, sempre com pessoas próximas. Não entendia. Sempre busquei o parâmetro de atleta do passado, com boa alimentação e dormindo cedo, esse perfil. As coisas não iam bem fisicamente e isso me deixava muito mal. Eu era um robô - declarou o brasileiro à emissora de televisão do clube merengue.

Kaká afirmou que, durante a recuperação, quando chegou a disputar algumas partidas, ia para casa treinar sozinho. Para ele, a principal motivação é jogar com frequência no Real Madrid e, sobretudo, vencer com o time.

- Acredito muito que vou vencer aqui, e isso me motiva. No primeiro ano, tive problemas de púbis. No segundo, foi o joelho. Isso, psicologicamente, não era bom. Minha motivação era vencer - comentou o jogador.

O meia-atacante disse ter uma dívida com a torcida, com o presidente e com toda a equipe do Real Madrid. Por isso, quer atender à esperança daqueles que acreditaram nele.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/10/mourinho-critica-amistosos-alfineta-brasil-e-fala-sobre-sonho-de-roqueiro.html

mourinho_efe.jpg

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, criticou o amistoso que a Espanha fará em novembro na Costa Rica contra a seleção da casa e afirmou que prefere os dois duelos que Cristiano Ronaldo vai disputar na repescagem para a Eurocopa 2012 entre Portugal e Bósnia.

Cristiano voltou machucado do duelo entre Portugal e Dinamarca. Quando perguntado sobre as partidas internacionais, Mourinho disse que prefere que seus jogadores disputem duelos importantes do que amistosos contra equipes modestas do outro lado do mundo. E, de quebra, alfinetou o Brasil.

- Não posso controlar quando um jogador se machuca. Cristiano está bem para jogar e vai a campo (contra o Bétis, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol). Obviamente disputar uma repescagem com sua seleção será complicado. Mesmo tendo que jogar com todas as suas forças, é melhor jogar um play-off contra a Bósnia do que um amistoso contra a Costa Rica. É melhor você viajar duas horas, jogar uma partida e voltar do que dar a volta ao mundo, como o Brasil faz quando vai ao Gabão, ou quando Argentina vai à Venezuela – afirmou Mourinho.
Mourinho disse que pediu à Uefa para que a organização passasse a adotar as terças e sextas como dias para partidas de seleções.

- Quando ia às reuniões de treinadores na Uefa tinha a possibilidade de expressar minha opinião sobre estes temas. Acharia válida a mudança dos jogos de seleções de sábado e quarta-feira para terças e sextas. Quando voltar (às reuniões) no próximo ano, darei minha opinião novamente.
Link para o comentário

Mallorca 1 x 1 Valencia

Getafe 0 x 0 Villarreal

Real Madrid 4 x 1 Bétis

Granada 0 x 0 Atlético de Madri

Rayo Vallecano 0 x 1 Espanyol

Zaragoza 2 x 0 Real Sociedad

Levante 3 x 0 Málaga

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/10/barca-promove-festa-para-inaugurar-novo-centro-das-divisoes-de-base.html

barcelona_la_masia.jpg

A diretoria do Barcelona inaugurou oficialmente nesta quinta-feira a nova sede da "La Masia", sua famosa fábrica de craques.

Após 31 anos, a estrutura das divisões de base do clube mudou de lugar e agora está em um prédio de 6 mil metros quadrados, de dois andares, com capacidade para 83 pessoas e salas para estudo dos jovens.

Da antiga "La Masia", inaugurada em 1970, saíram 70 jogadores para o time principal do Barcelona, entre eles Lionel Messi, Guardiola (hoje técnico do clube), Sergi, De la Peña, Víctor Valdés, Iniesta, Bojan, Xavi, Pedro e Thiago Alcântara.

barcelona_inauguracao_la_masia_2.jpg

Atual presidente do Barcelona, Sandro Rosell chamou a nova sede de "joia da coroa" da estrutura do clube.

- É um dia histórico. Faltava nossa Masía, a joia da coroa. Acreditamos em nossos jogadores e nas pessoas que acreditam nos nossos valores - destacou o dirigente, que lembrou que Messi, Xavi e Iniesta, os três finalistas da edição da Bola de Ouro de 2010, foram formados lá.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO
16:00 Barcelona x Mallorca - ESPN Brasil

DOMINGO
13:00 Osasuna x Levante - ESPN
17:00 Atlético de Madrid x Zaragoza - ESPN
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...