Ir para conteúdo

Futebol Espanhol - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

51

• Chapolin

7

• chavesmaniaco1002

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/09/nilmar-comemora-fim-do-jejum-de-gols-com-camisa-do-villarreal.html

nilmar_reu_62.jpg
Após um longo período sem balançar a rede, o atacante brasileiro Nilmar voltou a marcar, recuperou sua autoestima e ainda definiu a vitória do Villarreal diante do Mallorca (2 a 0) na partida disputada nesta última terça-feira válida pelo Campeonato Espanhol.

Logo depois do jogo, Nilmar, sem conseguir esconder sua felicidade, afirmou estar "mais aliviado", reconhecendo que era preciso voltar a marcar para resgatar sua confiança e também a boa fase.

O último gol do atacante brasileiro com a camisa do Villarreal fora marcado na 25º rodada do campeonato passado, em fevereiro.

- Era muito importante somar os primeiros três pontos para conseguirmos certa tranquilidade, já que não tivemos um bom início. Nossa equipe sabe que pode voltar ao nível apresentado no ano passado - comentou o atacante.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/09/com-dores-no-joelho-direito-nilmar-volta-desfalcar-o-villarreal.html

nilmar_efe.jpg

O atacante Nilmar, do Villarreal, voltou a sentir dores no joelho direito e será a grande baixa da partida deste sábado contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, informou nesta sexta-feira o clube em seu site oficial.

Em janeiro, o jogador passou por uma cirurgia no joelho e ficou mais de dois meses fora dos gramados. Além disso, sofreu vários problemas na última temporada em função da lesão.

Nilmar será submetido a vários exames radiológicos para precisar a gravidade da lesão e o tempo mínimo que ficará fora de combate.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...