Ir para conteúdo

Futebol Espanhol - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

espanha.gif

CAMPEONATO ESPANHOL 2011/2012

ligaespanha.png

Campeões recentes :

9D1zm.jpg

. 2010/2011 - Barcelona

. 2009/2010 - Barcelona

. 2008/2009 - Barcelona

. 2007/2008 - Real Madrid

. 2006/2007 - Real Madrid

nZpeQ.jpg

Times que ganharam mais vezes o título do Campeonato Espanhol :

d5ZmY.jpg

. 31 titulos - Real Madrid

. 21 titulos - Barcelona

. 9 titulos - Atlético de Madrid

. 8 títulos - Athletic Bilbao

. 6 títulos - Valencia

--

Emissoras de TV que transmitem o Campeonato Espanhol :

2y5C2.jpg

. ESPN HD , SKY - Campeonato Espanhol, ESPN e ESPN Brasil

--

espanha.gif

Equipes participantes do Campeonato Espanhol 2011/2012 :

. Barcelona

. Real Madrid

. Atlético de Madrid

. Valencia

. Villarreal

. Sevilla

. Bétis

. Athletic Bilbao

. Espanyol

. Rayo Vallecano

. Real Sociedad

. Mallorca

. Zaragoza

. Osasuna

. Málaga

. Racing Santander

. Sporting de Gijón

. Getafe

. Levante

Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

51

• Chapolin

7

• chavesmaniaco1002

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/08/greve-e-encerrada-e-espanhol-comecara-neste-fim-de-semana.html

Poucas horas após uma reunião que durou mais de 12 horas, representantes da Liga de Futebol Profissional (LFP) e da Associação de Jogadores Espanhóis (AFE) chegaram, na manhã desta quinta-feira, a um acordo para o fim da greve dos jogadores e o início da disputa das duas principais divisões do Campeonato Espanhol.

Com a confirmação do acordo, o Campeonato Espanhol terá início neste fim de semana após uma semana de atraso e 15 dias de intensas negociações. A AFE aceitou as garantias de que os jogadores receberão os salários normalmente nesta temporada e que as dívidas passarão a ser quitadas a partir de 2012.

O sindicato dos atletas exigia, entre outras demandas, uma garantia de pagamento no valor de € 52 milhões (R$ 120 milhões) pelos clubes por conta dos vários casos de atletas que ficam sem receber salários. Mais de 200 jogadores são afetados pela situação na primeira e segunda divisões da Espanha. Os pagamentos que não foram efetuados alcançam 50 milhões de euros (R$ 114,4 milhões, segundo a AFE).
Link para o comentário

muito bom beterraba por colocar direitinho tudo organizado o campeonato espanhol e ingles

Obrigado!

NOTÍCIAS
SEGUNDA

16:00 Barcelona x Villarreal - ESPN Brasil

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
benzema_reu62.jpg
. Real Madrid 4 x 2 Getafe - Benzema fez 2 gols. Kaká entrou no segundo tempo e deu um passe de letra para um gol.[/news2]

--

[news2=]1315692154_extras_portada_1.jpg
. Valencia 1 x 0 Atlético de Madrid
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/09/messi-revela-irritacao-com-mourinho-e-diz-que-nao-troca-o-barca-por-nada.html

messi_reu.jpg
Em entrevista à emissora argentina “Fox Sports”, o meia-atacante Lionel Messi admitiu que as provocações de José Mourinho, técnico do Real Madrid, ao time do Barcelona incomodam, um pouco, os jogadores culés.

- Tentamos não dar bola a Mourinho, mas às vezes ele diz coisas que nos irritam – disse Messi.

O camisa 10 também falou sobre sua relação de amor com o Barcelona.

- Eu não trocaria o Barça por nada. Desfruto muito estar aqui e jogar ao lado de Xavi ou Iniesta – salientou.

No papo, Messi comentou sobre o atual momento da seleção argentina que, após ser eliminada nas quartas de final da Copa América de modo decepcionante, está como técnico novo (Alejandro Sabella).

- Começar do zero não é fácil. Na seleção jogo mais atrás para receber a bola, enquanto no Barça estou mais perto do gol adversário. Mas não me incomoda isso, pois é o melhor para o time. Nunca pensei em deixar a seleção. Tenho orgulho de ser argentino e vou sempre querer jogar por minha seleção.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/

iniesta_afp_62.jpg
. O Barcelona recebeu uma péssima notícia após o duelo no Camp Nou válido pela Liga dos Campeões. O meia Andrés Iniesta ficará, no mínimo, um mês fora dos gramados devido a uma lesão muscular na perna esquerda que sofreu aos 38 minutos da partida após dar um pique.

É a segunda baixa do Barça em menos de uma semana. Com um problema similar, o atacanet Aléxis Sanchez ficará entre seis e oito semanas no estaleiro.

- É uma pena, pois o Iniesta estava em um nível muito alto. Espero que ele volte antes. Ele é muito importante para gente – disse o volante Xavi.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO
13:00 Sporting Gijón x Valencia - ESPN Brasil
13:00 Mallorca x Málaga - ESPN
15:00 Barcelona x Osasuna - ESPN HD e ESPN
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...