Ir para conteúdo

Futebol Inglês - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/tevez-pede-desculpas-torcida-mas-nega-recusa-entrar-em-campo.html

tevez_reu.jpg

O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, garante que não se negou a entrar em campo como substituto na derrota para o Bayern de Munique por 2 a 0, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, motivo pelo qual o treinador da equipe, o italiano Roberto Mancini, anunciou que o argentino não voltará a jogar com a equipe.

- Havia uma confusão no banco e acho que isso pode ter provocado o mal-entendido sobre minha posição. Quero pedir perdão a todos os torcedores do Manchester City por qualquer problema que tenha ocorrido em Munique, mas nunca me neguei a jogar - defendeu-se o jogador nesta quarta-feira através de comunicado.

O atacante, de 27 anos, no entanto, não quis explicar o que aconteceu no momento da polêmica.

- Eu havia aquecido e estava pronto para jogar. Não é o momento de entrar em detalhes, mas quero deixar claro que nunca me neguei a jogar - reafirmou.

Após a partida, Roberto Mancini foi categórico.

- Se queremos melhorar como equipe, Carlos não pode jogar conosco. Comigo está acabado - assinalou.

O treinador do City disse que falará com os diretores do clube para buscar uma solução.

- Eu decido as substituições, não Carlitos. A situação é insustentável - acrescentou.
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

39

• Chapolin

10

• Eu acho...

5

• Don_aCHiles

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/ex-corintiano-andre-santos-celebra-primeiro-gol-com-camisa-do-arsenal.html

andresantos_afp-62.jpg
Em sua primeira partida como titular na Liga dos Campeões com a camisa do Arsenal, o lateral-esquerdo André Santos ajudou os Gunners na vitória de 2 a 1 sobre o Olympiacos, na última quarta, pela segunda rodada do Grupo F da competição europeia. O ex-corintiano anotou o segundo gol do triunfo de forma curiosa : com a perna direita.

- Avancei pela esquerda e cruzei rasteiro. O zagueiro deles tirou e a bola voltou para mim. Driblei o marcador e fiz de pé direito. É raro, mas tenho alguns de pé direito. Estou muito feliz. Marcar um gol em casa, diante de sua torcida pela Champions, é motivo de muita alegria. Até pela recepção que tive dos torcedores e equipe – contou André Santos por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O gol de André Santos, que tem 55 na carreira, foi o primeiro dele com a camisa do Arsenal.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO
8:45 Everton x Liverpool - ESPN HD e ESPN Brasil
11:00 Blackburn x Manchester City - ESPN HD

DOMINGO
9:30 Bolton x Chelsea - ESPN
12:00 Tottenham x Arsenal - ESPN HD e ESPN Brasil
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/10/abramovich-quer-tirar-chelsea-do-estadio-de-stamford-bridge.html

abramovich_reu_62_.jpg

O russo Roman Abramovich, proprietário do Chelsea, está de olho em um novo local para receber os jogos da equipe.

Segundo o jornal inglês "The Sun", o multimilionário quer deixar o estádio de Stamford Bridge, casa do clube há 106 anos.

Roman Abramovich já gastou um milhão de libras para encontrar soluções - entre elas demolir o estádio e construir outro no mesmo lugar -, mas parece inclinado a subir uma nova arena, com capacidade para 60 mil pessoas e que geraria uma receita de 50 milhões de libras ao ano.

Porém, o milionário russo não é o proprietário de Stamford Bridge : o local é de uma associação de torcedores do clube, criada há 14 anos para impedir que o estádio caísse nas mãos de construtoras.

Roman Abramovich já teria feito uma oferta de 10 milhões de libras para a associação, com o propósito de recomprar o local. O estádio fica em uma área nobre do Oeste de Londres, e ele poderia ganhar muito dinheiro com uma eventual venda.

Mas a associação não deve pedir pouco. Segundo Bruce Buck, à frente do grupo, o clube precisa "agradecer" pela sobrevivência do estádio, e estudar a proposta que for apresentada pelo russo.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/10/empresario-de-tevez-kia-afirma-que-atacante-nao-se-negou-jogar-no-city.html

kiajoorabchian_tevez_afp.jpg

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, acusado de ter se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, teria sido vítima de um erro de tradução. Ao menos foi o que declarou nesta quarta-feira seu empresário, o iraniano Kia Joorabchian. Ele não concordou que a resposta do argentino após o jogo teria sido "eu não me sentia bem para jogar, então eu não joguei".

– Falo espanhol e inglês. Eu ouvi as perguntas em inglês e a tradução em espanhol e a interpretação foi errada. Ambas as questões foram interpretadas de forma incorreta e ambas as respostas de Carlos foram mal-interpretadas – disse Kia, ex-presidente da MSI, que teve uma polêmica parceria com o Corinthians de 2004 a 2007 e foi a grande responsável pela contratação de Tevez pelo clube paulista.

– O repórter Geoff Shreeves lhe pergunta "qual é a verdade, Carlos?". Ele então diz: 'Bem a verdade é que, neste momento, como é que eu vou estar em um estado apto para jogar'. É o que ele diz em espanhol. O intérprete diz algo muito diferente. Apesar de eu não achar correto para nenhum jogador dizer que ele não quer jogar ou se comportar de uma forma contra o clube, os eventos estão sendo julgados sem os fatos reais.

Kia Joorabchian e Carlitos Tevez trabalham juntos há nove anos: amigos de longa data (Foto: agência AFP)O argentino está cumprindo suspensão de duas semanas por supostamente não querer deixar o banco de reservas para uma substituição no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, no dia 27 de setembro, pela Liga dos Campeões. As declarações de Joorabchian soam como críticas ao técnico do Manchester City, o italiano Roberto Mancini, que afirmou ter dificuldades para lidar com Tevez, já que o jogador manifestou seu desejo se sair do clube por motivos pessoais.

Ele já teve que fazer infiltrações para jogar pelo Manchester City quando estava com o joelho inchado"Kia JoorabchianO empresário deu exemplos de outros momentos em que o atacante jogou no sacrifício para desmentir sua suposta falta de motivação para atuar com o time inglês.

– Ele já teve que fazer infiltrações para jogar pelo Manchester City quando estava com o joelho inchado. No Corinthians, entrou diversas vezes em campo apesar das recomendações dos médicos que diziam que ele não tinha condições. – lembrou Kia, exaltando Carlitos, com quem trabalha há nove anos.

– Se existe uma coisa que não pode ser criticada é o compromisso dele com seu clube quando está em campo. Ninguém pode criticá-lo por não querer jogar.

Kia negou-se a fazer especulações sobre o futuro do argentino, que poderá sair do clube na próxima janela de transferências, em janeiro e já recebeu até o apoio do ex-presidente Lula para voltar ao Corinthians. A imprensa espanhola, por sua vez, informou na semana passada que é mais provável que ela saia para outro clube europeu. O Real Madrid, o Juventus, o Inter de Milão e o Paris Saint-Germain estariam na briga.

– Não posso antecipar o que Carlos vai fazer. Ele foi julgado e condenado antes que seu caso seja estudado a fundo. Acho que tanto o clube quanto o jogador se encontram numa posição muito difícil – afirmou o empresário.

tevez.jpg
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Liverpool 1 x 1 Manchester United

Link para o comentário

Norwich City 3 x 1 Swansea City

Queens Park Rangers 1 x 1 Blackburn

Stoke City 2 x 0 Fulham

Wigan 1 x 3 Bolton

West Bromwich 2 x 0 Wolverhampton

Arsenal 2 x 1 Sunderland

Newcastle 2 x 2 Tottenham

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5444397-EI1137,00-Em+otima+fase+Van+Persie+recebe+elogios+de+Wenger.html

2090534-9136-rec.jpg

A ótima atuação do atacante Van Persie, autor de três gols na vitória de 5 a 3 do Arsenal sobre o Chelsea neste sábado pelo Campeonato Inglês, rendeu elogios do treinador dos Gunners, o francês Arsène Wenger, ao jogador.

O holandês atingiu a incrível marca de 28 gols nos 27 jogos que disputou pela competição este ano.

"Van Persie levou vantagem pelo fato de termos atacardo muito e ter criado muitas chances. A inteligência de seu movimento ao redor da área e a precisão de sua conclusão é excepcional", disse Wenger.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SÁBADO
10:45 Newcastle x Everton - ESPN HD e ESPN Brasil
13:00 Manchester United x Sunderland - ESPN
13:00 Arsenal x West Bromwich - ESPN HD
15:30 Queens Park Rangers x Manchester City - RedeTV! HD, ESPN HD, RedeTV! e ESPN Brasil

DOMINGO
14:00 Fulham x Tottenham - ESPN
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      9

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      9

3. Eu acho...
      9

4. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

5. E.R
      9

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...