Ir para conteúdo

Futebol Inglês - Temporada 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2011/09/sincero-tevez-revela-depressao-e-ter-relacao-de-amor-e-odio-com-mancini.html

tevez_get.jpg
. Fora da nova seleção argentina comandada por Alejandro Sabella, que nesta sexta-feira derrotou a Venezuela por 1 a 0 em amistoso na Índia, Carlitos Tevez soltou o verbo. Em entrevista carregada de sinceridade à emissora portenha “Fox Sports”, o ex-corintiano revelou que entrou em depressão após a eliminação dos hermanos na última Copa América.

- Todos queremos ganhar coisas com a seleção. Depois da eliminação, entrei em depressão, cheguei a ganhar cinco ou seis quilos. Tive uma crise pessoal. Comia, comia e comia por não poder dar alegria à torcida. Me dói muito não render da forma que quero – afirmou Tevez que, de fato, apesar do imenso apoio popular na Argentina, não teve um bom desempenho no torneio continental.

Sobre sua ausência na lista de Sabella, Tevez mostrou resignação e não entrou em rota de colisão com Sabella. Pelo contrário.

- Se não jogo, está “Pipa” (Higuaín), ou “Kun” (Agüero), ou Messi. Não tem que se colocar pressão no técnico só porque não vai um ou outro. Se Higuaín está bem, ele tem de jogar – disse Carlitos.

Ele, entretanto, avisou que não pretende voltar à seleção para atuar fora de posição, como aconteceu na Copa América.

- Vou dizer a Sabella que antes de não jogar como 9 (centroavante de área), prefiro ficar no banco ou nem ser chamado.

Tevez também falou sobre as críticas à seleção argentina e ao fato de muito se reclamar que Messi não repete na Albiceleste o mesmo que faz no Barcelona.

- Se a seleção joga mal, é culpa do Messi. Se continua jogando mal, é culpa dos que rodeiam Messi. Ele é o melhor do mundo – salientou.

Apesar de ter declarado que gostaria de deixar o Manchester City, Tevez acabou não sendo negociado na última janela de transferências do mercado europeu. E, sem papas na língua, o atacante falou do seu ambiente no clube e, especialmente, de sua relação com o técnico dos Citizens, Roberto Mancini.

- Tivemos discussões em todos os idiomas, mas é uma relação de amor e ódio. É um fenômeno, ele quer ganhar (sempre) e eu também - disse Tevez que, por ora, pretende seguir em Manchester.
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

39

• Chapolin

10

• Eu acho...

5

• Don_aCHiles

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
SÁBADO
aguero_nasri_get.jpg
11:00 Wigan 0 x 3 Manchester City - ESPN
11:00 Stoke City 1 x 0 Liverpool - ESPN HD

0_2faa5779-29e9-34e9-8bb0-d28e2673a456.jpg
13:30 Bolton 0 x 5 Manchester United - RedeTV! HD, ESPN HD e RedeTV!

2018423-8750-rec.jpg

Tottenham 2x0 Wolverhampton - Adebayor

2018432-2188-rec.JPG

Arsenal 1x0 Swansea City

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/09/em-alta-na-europa-volante-sandro-comemora-renovacao-com-os-spurs.html

sandro_afp_62.jpg

Em alta no mercado europeu devido às boas atuações na temporada passada, o volante brasileiro Sandro, do Tottenham, comemorou a boa fase no time inglês e a renovação de contrato com a equipe até julho de 2016.

Com o assédio de vários clubes da Europa, a primeira providência dos Spurs foi garantir a permanência do brasileiro. O jogador de 22 anos recebeu uma valorização e prorrogou seu vínculo com o clube londrino por mais um ano – o anterior estendia-se até 2015.

– Fico satisfeito com o reconhecimento ao meu trabalho. É sinal de que tenho feito as coisas corretamente e espero crescer cada vez mais na carreira. Agora é voltar aos gramados e fazer uma grande temporada – disse o meio-campista, em fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo, sofrida durante a disputa da Copa América, em julho.

Na próxima semana, o volante fará novos exames médicos para verificar a evolução do tratamento. A expectativa é de que até o final de setembro ele já esteja em plenas condições de jogo, em virtude da rápida melhora que vem apresentando.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/09/torres-diz-que-jogadores-do-chelsea-sao-lentos-e-tecnico-pede-explicacoes.html

fernandotorres_andrevillasboas_efe.jpg
. O Chelsea pediu explicações ao atacante Fernando Torres, que deu uma entrevista reclamando que a equipe tem uma forma muito lenta de jogar.

Em uma reportagem publicada pelo site oficial do Campeonato Espanhol em inglês, o espanhol classificou o protótipo de jogador ideal para o clube como "mais velho e mais lento".

André Villas-Boas, treinador do Chelsea, exigiu explicações a Torres, que alegou que suas palavras não foram bem traduzidas segundo informa a agência Press Association. O técnico confirmou que o clube está tentando obter uma cópia da entrevista, e que se for preciso, o atacante será multado.

- Veremos se o que disse realmente é o que está publicado na entrevista. Falaremos com ele para trocar opiniões - explicou Villas-Boas.

Fernando Torres marcou apenas um gol desde quando chegou ao Chelsea em janeiro deste ano. No último fim de semana, ficou no banco de reservas pela primeira vez desde o início da temporada.

Na polêmica entrevista, o atacante reclamou que o Chelsea é o time "menos inglês da Premier League" por causa da suposta lentidão.

- O Chelsea tem uma forma lenta de jogar. O tipo de jogador da equipe é mais velho, mais lento e mantém muito a posse de bola - argumentou.
Link para o comentário
NOTÍCIAS

SÁBADO
8:45 Manchester City x Everton - ESPN HD e ESPN Brasil
11:00 Liverpool x Wolverhampton - ESPN HD
11:00 Arsenal x Bolton - ESPN Brasil
11:00 Chelsea x Swansea City - ESPN
13:30 Stoke City x Manchester United - RedeTV! HD, ESPN e RedeTV!
Link para o comentário

"Na polêmica entrevista, o atacante reclamou que o Chelsea é o time "menos inglês da Premier League" por causa da suposta lentidão."

____________________________________________________________________________________________

O chelsea é um time ótimo, mas Fernando Torres tá gozando o time; porque também não faz NADA.

Drogba, Anelka, Kalou e Malouda são muito MELHORES do que o Fernando Torres, do jeito que ele tá, ele vai jogar no 15 de novembro de piracicaba.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/09/van-persie-chega-aos-100-gols-pelo-arsenal-estou-muito-orgulhoso.html

robinvanpersie_arsenal_get_60.jpg
O atacante holandês Van Persie chegou à importante marca de 100 gols com a camisa do Arsenal neste sábado. Ao marcar duas vezes na vitória sobre o Bolton, por 3 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Inglês, o camisa 10 entrou no seleto grupo de 17 jogadores que alcançaram tal marca pelos Gunners.

O atleta, é claro, mostrou-se muito empolgado com o feito.

– Estou muito orgulhoso. Sou apenas o 17º jogador na história do Arsenal a chegar aos 100 gols. É uma grande conquista. Os torcedores também foram excepcionais. Tem sido difícil para eles, mas nós podemos seguir adiante agora. Você pode ver todo mundo sorrindo como se estivessem dizendo “isso é o que queremos” – disse Van Persie, que recebeu muitos elogios do técnico Arsène Wenger.

– É muito difícil imaginar o nosso time sem ele. Espero, batendo na madeira, que ele esteja conosco em todos os jogos. Para marcar 100 gols em um alto nível é muito difícil. Em 2011 ele marcou 26 gols em 31 partidas. Isso é absolutamente mágico – afirmou Wenger.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...