Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2011/2012

Beterraba

Recommended Posts

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

33

• Chapolin

10

• Don_aCHiles

5

• chavesmaniaco1002

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas este jogo não foi pela Champions. Foi pela UEFA Europa League :blink:

não sabia que voce acompanhava futebol eu acho

a cada dia me surpreendo com uma coisa nova

kkkkkkkkk

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/uefa-nao-punira-cristiano-ronaldo.html

cristianoronaldo2_reu_30.jpg
De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, a Comissão Disciplinar da Uefa não punirá o português Cristiano Ronaldo por declarações dadas após a vitória do Real Madrid sobre o Dínamo Zagreb, na última quarta-feira, pela Liga do campeões, na qual o jogador descreveu como “vergonhosa” a arbitragem do norueguês Oddavar Moen.

O delegado da Uefa não incluiu as declarações do jogador no relatório da partida e por isso o atleta esta liberado para jogar as próximas partidas na Champions.

No jogo, o camisa 7 da equipe madrilenha reclamou muito da violência dos jogadores do Dínamo, especialmente do zagueiro Leko, de quem recebeu uma entrada violenta que o deixou com o tornozelo sangrando.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
TERÇA
13:00 CSKA x Inter de Milão - ESPN HD e ESPN
15:45 Real Madrid x Ajax - ESPN
15:45 Bayern de Munique x Manchester City - ESPN Brasil
15:45 Manchester United x Basel - ESPN HD
Link para o comentário

mariogomez_efe_62.jpg

Bayern de Munique 2x0 Manchester City - Com 2 gols do Mario Gómez.

2040031-9882-rec.jpg

Real Madrid 3x0 Ajax -

2040052-2420-rec.jpg

Lyon 2x0 Dínamo de Zagreb

dannywelbeck_reu_60.jpg

Manchester United 3x3 Basel

brunocesar_benfica2_ap_60.jpg

Otelul Galati 0x1 Benfica - Gol de Bruno César.

NOTÍCIAS
Napoli 2x0 Villarreal

Trabzonspor 1x1 Lille

Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/09/30/espn-frustra-fox-sports-e-renova-direitos-de-exibicao-da-liga-dos-campeoes/

ESPN+brasil+programa%C3%A7%C3%A3o.gif

A ESPN anunciou nesta sexta-feira que fechou contrato com a Uefa para transmissão da Liga dos Campeões para a televisão fechada.

O acordo, que prevê a exclusividade do canal para três temporadas (até 2014/2015), frustra as intenções da Fox Sports :linguinha: , que deve entrar no mercado brasileiro no próximo ano e também negociava os direitos com a entidade europeia.

O contrato também inclui transmissão de jogos pela internet e celulares, bem como a exibição do Weekly Magazine, programa semanal sobre a competição produzido pela Uefa. Segundo informou a assessoria de imprensa do canal, a ESPN exibirá três jogos por semana da competição.

A Fox Sports também negociava os direitos de transmissão da principal competição de clubes da Europa. O canal, que deve entrar em operação no país no próximo ano, já havia garantido a transmissão, a partir do ano que vem, da Libertadores da América, direitos que atualmente pertencem à SporTV.

Além da ESPN, o canal Esporte Interativo também renovou seu contrato de transmissão da Liga dos Campeões. O acordo neste caso, entretanto, é para exibição dos jogos na tevê aberta às terças-feiras. A Globo, por sua vez, detém a exclusividade para exibição às quartas.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/kaka-nunca-pensei-em-deixar-o-real.html

kaka_fifa12_efe_62.jpg

Em declarações publicadas pelo jornal espanhol "AS", Kaká afirmou que nunca teve a intenção de deixar a capital espanhola.

- Nunca pensei em sair. Para isso, tinha de passar por três caminhos. O primeiro seria pela minha vontade, e nunca quis ir embora. O segundo é o do técnico (José Mourinho), que já tinha conversado comigo na temporada passada e me disse que não gostaria da minha saída. O terceiro a falar seria o presidente, que me disse que a minha venda não era necessária - comentou o meia na coletiva de lançamento do jogo de videogame Fifa 2012.

Florentino Pérez, presidente do Real, foi visto no vestiário cumprimentando Kaká, segundo o "AS".

- Ele sempre nos motiva nos momentos ruins. Recebi os parabéns dele e um abraço. Quando rumores apontavam a minha possível venda, ele me disse que manteria sua palavra - contou o brasileiro.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/guardiola-e-mascherano-elogiam-messi-temos-que-ve-lo-e-desfrutar.html

messi_barcelona2_afp_60.jpg
Os companheiros de equipe do argentino Messi exaltaram o camisa 10.

- Sobre Messi, não há o que falar. Temos que vê-lo e desfrutar. Estamos assistindo à história ser feita no presente... - disse o compatriota Mascherano em declarações ao jornal “AS”.

Kubala, que tem uma estátua em sua homenagem no Camp Nou, balançou as redes 194 vezes entre 1950 e 1961. Ele e Messi estão atrás apenas de César Rodríguez que marcou 235 gols entre 1939 e 1955.

- Ele igualou um mito do barcelonismo o fez com 24 anos. Não preciso dizer mais nada, só parabenizá-lo. A única forma dele não superar os gols do César é saindo do Barcelona – disse Guardiola.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
http://www.marca.com/2011/10/05/futbol/seleccion/1317830589.html

1317830589_extras_mosaico_noticia_1_1.jpg

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque falou que o zagueiro Puyol, do Barcelona, pensou em se aposentar.

Considera que el asunto con David Silva está cerrado: "No tengo por qué hablar con él. No creo que haya cometido ningún error".

"Ele está muito preocupado porque não consegue ficar curado da lesão. Inclusive pensou em abandonar o futebol".

O jogador sofreu uma contusão torácica na goleada do Barça sobre o Bate Borisov por 5 a 0, pela Liga dos Campeões. Contudo, ele se recuperou bem durante a semana e chegou a entrar em campo no decorrer do segundo tempo na vitória sobre o Sporting Gijón, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Completamente recuperado da lesão, o zagueiro foi novamente convocado para a seleção espanhola.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
2j61yqa.jpg
Real Madrid 4 x 0 Lyon :)

2hyearo.jpg
Basel 0 x 2 Benfica - O brasileiro Bruno César, em boa fase, fez um gol.

2q388bc.jpg
Manchester City 2 x 1 Villarreal

2069986-1553-rec.jpg
Napoli 1 x 1 Bayern de Munique

yutonagatomo_edenhazard_reu62.jpg
Lille 0 x 1 Inter de Milão

NOTÍCIAS
Dinamo Zagreb 0x2 Ajax
Otelul Galati 0x2 Manchester United
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      761

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2763

Fotos CH

3. Eu acho...
      91

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Eu acho...
      34

Audiências CH

5. E.R
      266

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...