Ir para conteúdo

O pai do Chaves - inédito

MundoTamer

Recommended Posts

Nem editando o post consegui corrigir... O que é isso, MundoTamer?

Imaginei que o fórum aceitasse o código html, como a maioria dos sites, não o link do vídeo.

Link para o comentário

Editei com a URL do youtube ao invez desse tal de youtube-nocookie.com colocando youtube.com. Eu tal de youtube-nocookie.com deve ter tentando rodar algo em flash no fórum e a plataforma invision bloqueou.

Nem editando o post consegui corrigir... O que é isso, MundoTamer?

Imaginei que o fórum aceitasse o código html, como a maioria dos sites, não o link do vídeo.

Sim, aceita, mas tem coisas que a plataforma bloqueia por segurança aos usuários.

O que é youtube-nocookie.com?

Link para o comentário

Vi esse episodio ontem,gostei bastante

Nunca saberemos o verdadeiro nome do pobre chavinho :unsure2:

nesse episodio mostra como as pessoas são interesseiras,os unicos que tratam o chaves bem são o Senhor Barriga,Jaiminho e o Seu Madruga (as vezes)

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Comentário do you tube :

moralmente falando ( o video) é um tapa na cara de toda sociedade!!!!!! Excelente.

Link para o comentário

Ja vi esse episódio outra vez, o Jaiminho e o Chaves escrevem uma carta como se fossem o pai do Chaves, e avisando que ele era rico e que ia buscar o Chaves eu acho, deve ser por aí, não me lembro muito bem hehe

Link para o comentário

Esse episódio se encontra como bônus em um dvd importado(com título ESPANOL em cima) Chompiras na capa e fundo laranja...por ser curto com certeza fez parte do programa Chespirito no início dos anos 80!

Bem triste!Um bom episódio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...