Ir para conteúdo

El Rey del FUCH

Beterraba

Recommended Posts

2w57pfb.jpg

Em parceria do FUCH e do CHESPIRITO NETWORK lançamos o El Rey del FUCH

Regras:

1.Poderão se inscrever todos os usuários que tiverem dois meses de fórum e 25 posts até as 21h59 de 19/08/2011, iniciando as inscrições no dia 19/08/2011.

2.É proibido pedir votos! Se algum participante for pego pedindo votos irá direto para o Poço do Racha Cuca.

3.O usuário que passar pelas três etapas do jogo disputará a grande final na 4° rodada.

4.Haverá uma explicação das regras e do funcionamento total do jogo na primeira rodada, mas adiantamos que teremos 10 perguntas sobre a história CH. Na primeira rodada os usuários que tiverem mais erros de respostas irão para o poço do Racha cuca, podendo ser salvos e continuar no jogo através de votação.

5.O primeiro voto é o que vale, se você votar de novo para mudar o voto não será validado. Pense bem antes de votar.

6.Lembrando que em caso da moderação dar punição de acordo com o grau da punição tambem será punido no jogo.

7.O vencedor vai ganhar uma viagem para Disneylândia com o Polegar Vermelho (de mentirinha por que acabou a grana :assobiando: ). Veremos com a moderação um possivel prêmio surpresa ao user que vencer.

Agora mãos a sobra, digo a obra.

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário

lol eu acho que talvez possa participar ja que me registrei no mes 05 e tenho mais de 160 posts '-'

enfim se puder eu participo o///

Link para o comentário
Professor Baratinha

Vou participar, mesmo sabendo que não chegarei a final!

Vou entrar nessa!

Sei que num vou ir tão longe, mas num custa tentar XD :D

Que isso pessoal, tem que pensar positivo! Lembrem-se do velho e conhecido refrão que diz: "Nos maiores frascos estão os menores pássaros!" não... é melhor um na mão do que mal acompanha... como é mesmo... "dois pássaros na mão equivalem a um perfume!" ... bom a ideia é essa.

Link para o comentário

Que isso pessoal, tem que pensar positivo! Lembrem-se do velho e conhecido refrão que diz: "Nos maiores frascos estão os menores pássaros!" não... é melhor um na mão do que mal acompanha... como é mesmo... "dois pássaros na mão equivalem a um perfume!" ... bom a ideia é essa.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

RI DEMAIS!

Link para o comentário

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

RI DEMAIS!

Pelo animo do pessoal que nem tá se inscrevendo vocês ganham facil :joinha:

Link para o comentário

Tá legal, é que eu nunca ganhei nenhuma promoção, na verdade só uma da LOCADORA aqui perto de casa, ganhei uma camisa do panico 4 hehe, bem bunitinha, mas era tamnha GG dai não deu, mas vou me esforçar pra chegar a final dessa competição!!! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...