Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 9 #

velhacoroca

12 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #8#?

• Lucas Pereira - Você não pode acordar sem saber porque quer saber sem acordar.
      0
    • Lucas Fernando - Sim, porque o amor é...
      1
    • Edward - oh! e agora quem podera me ajudar?
      1
    • Will CH - Vai Curintia!
      1
    • Professor Baratinha - Haaaaaaaaaaaaaaa besta é a sirene da ambulância!
      2
    • Kapan - RAIOS E TROVÕES!!!
      0
    • Iuri - Goooooooooool, de Pelé.................!!!!
      1
    • chapolin - Eu amo, tú amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos ... eh, quero dizer
      2
    • Rabanete - Ai, minha nossa!
      3
    • Pancho - Tinha que ser o bochechudo!!
      0
    • Eu acho... - Ser ou não ser, eis a questão! Ai, não era caveira, era um espelho!
      1

Recommended Posts

O vencedor da rodada #7# foi:

Edward, com 6 votos (50%).

Parabéns, Edward!!!! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 8 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 9 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

ATENÇÃO: cada usuário deverá enviar duas frases, uma correspondente ao Chapolin e a outra ao Matadouro. Assim sendo, escrevam da seguinte maneira:

"Chapolin - frase.... / Matadouro - frase..."

semttulohr.jpg

Link para o comentário

Chapolin: Ãos ao malto! digo... Mãos ao alto!

Matadouro: Se eu levantar mais ainda minhas mãos, elas alcançarão o teto do Estúdio!

Link para o comentário

VENCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YOSHA!!!! EDWARD-SAMA!!!! SUGOIIII!!!!!!!

hm frase....

Chapolin-Aha!! Não contavam com minha astucia

Matadoura-Rapido alma negra, me ajude com a genki dama

Link para o comentário

Chapolin: Mãos ao alto!

Matadouro: Puxa Chapolin, você foi mais rápido que uma tartaruga!

Link para o comentário

chapolin:como dizia um velho ditado o bem sempre bate no mal,obem sempre perde do mal voce entendeu a idéia

matadouro:sigam-me os maus..para a prisão

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chaves: Prefiro morrer do que perder a vida!

Mas nem tem o chaves :assobiando:

Alan você tem que criar uma frase relacionada a imagem lá no primeiro post :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...