Ir para conteúdo

Podcast especial CHAVES e CHAPOLIN

velhacoroca

Recommended Posts

Epsodio52.jpg

Estimados vizinhos, no último domingo, participamos eu (o burro na frente), Valette e Andy de uma gravação de um podcast especial CH e convidamos a todos a ouvirem o programa.

Para fazer o download, basta clicar com o botão direito do mouse no botão "AUDIO MP3" e depois em "salvar link como" ou apenas clicar em "play" para dar início à gravação.

Esperemos que gostem! ;)

http://wergeeks.net/2011/08/18/episodio-52-chaves-e-chapolin/

Link para o comentário

Terminei de ouvir agora. Caraca, quase duas horas falando de Chaves, só pra quem entende do assunto mesmo.

Achei legal, bem bacana mesmo, também achei interessante sobre o lance da Televisa sabe lá quando lançar os boxes de todos

os episódios de Chaves e Chapolin, isto é, ainda é um projeto que está em desenvolvimento segundo o Edgar Vivar.

Mas é isso aí, parabéns a todos pelo trabalho e pelas brincadeiras que rolou no programa. :joinha:

Velhacoroca, que timbre de voz você tem, digo... Teve refresco de tamarindo?

Link para o comentário

Terminei de ouvir agora. Caraca, quase duas horas falando de Chaves, só pra quem entende do assunto mesmo.

Achei legal, bem bacana mesmo, também achei interessante sobre o lance da Televisa sabe lá quando lançar os boxes de todos

os episódios de Chaves e Chapolin, isto é, ainda é um projeto que está em desenvolvimento segundo o Edgar Vivar.

Mas é isso aí, parabéns a todos pelo trabalho e pelas brincadeiras que rolou no programa. :joinha:

Velhacoroca, que timbre de voz você tem, digo... Teve refresco de tamarindo?

rsrsrsrsrsrs... por que será que todo mundo fala da minha voz?

Obrigada pelo prestígio e fico feliz que tenha gostado.

Acabei de escutar agora tb... ficou bem longo mesmo, o que é mais legal ainda! Quanto mais CH, melhor ;)

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Muito legal e realmente , mto interessante, tinha coisas que eu não sabia e achei surpreendente , como aquela briga com o Nelson Machado pela divergência nas dublagens , a exibição dos episódios de Acapulco, dentre outras coisas, e eu gostei desse podcast, até pq em comparação com o que o Fâ clube chespirito fez ,este não fica só nas piadinhas e na saturação de samplers ( aliás, esse nem teve neh ),e realmente teve MUITA informação. Como disseram , só pra quem entende do assunto mesmo, pra passar mais de duas horas falando sobre isso.

No mais parabéns pelo podcast,muito bom .

:alien:

Link para o comentário

Acabei de ouvir!!! Ficou demais!! Rachei de rir com os coments!! O melhor de todos foi a correção da velhacoroca :P. Parabéns Andy, Michelle e Valette!!!!! Vcs foram o máximo!! :joia:

Eu também não sabia desses novos DVD's da Televisa. Bacana a iniciativa, prinicipalmente se vierem perdidos mundiais :baba:

E a poprósito, o podcast veio para premiar mais ainda esta sexta-feira!!!

Link para o comentário
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...