Ir para conteúdo

No que Bolaños está pensando?

RAMONCHITO

Recommended Posts

298923_234646946572402_132520803451684_555218_6639533_n.jpg

Essa foto foi divulgada pelo SBT.É da entrevista que vai passar sexta no ratinho.

Mas o que me deixou intrigado oi a cara de tristeza melancolia que o Bolaños fez olhando para um bonequinho seu...

A pergunta é: em que ele estava pensando nesse momento????

Postem suas opiniões.

Link para o comentário

Muito provavelmente aquela sensação que temos antes de "cair a ficha" algo muito bom. Ele, naquele boneco, vê como o trabalho de quase uma vida inteira trouxe ele ao topo dos humoristas, sendo amado e nomeado um verdadeiro artista por um continente inteiro. Aquela sensação de que ele fez com que a própria vida valesse a pena, que ele cumpriu sua missão.

EDIT:

Ou isso, ou ele ta pensando "porra, que cara de retardado é essa que botaram no meu Chaves, esse desenho animado descaracterizou todo o conceito que eu criei!!"

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Hoje, perdi a minha princesa, a minha cachorrinha que estava completando 17 anos.

Por que eu comentei isso? Porque a velhice, por mais bem resolvida que a pessoa esteja, assusta; e assusta porque várias coisas passam pela cabeça de quem sofre por causa dela.

Momentos bons vêem à tona na memória, a vida passa por diante dos olhos e, ao mesmo tempo que você lembra do quão feliz foi ao longo dos anos, sabe que não virão tantos anos mais por aí, mais ou menos o que eu vinha sofrendo por causa da minha cachorrinha, ao admitir a mim mesma que ela não mais viveria por anos e anos no início dessa semana quando ela começou a demonstrar sinais de que partiria logo.

O MESTRE me parece nostálgico, não melancólico. Isso é normal quando se tem uma vida feliz cheia de bons momentos como ele deve ter tido.

É um olhar puro, de amor e saudade ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Muito provavelmente aquela sensação que temos antes de "cair a ficha" algo muito bom. Ele, naquele boneco, vê como o trabalho de quase uma vida inteira trouxe ele ao topo dos humoristas, sendo amado e nomeado um verdadeiro artista por um continente inteiro. Aquela sensação de que ele fez com que a própria vida valesse a pena, que ele cumpriu sua missão.

Concordo, o trabalho dele foi sensacional, ninguém vai conseguir fazer um igual a ele. Roberto é mesmo um gênio ! :yes:

Link para o comentário

ele deve ver como ele é muito importante no mundo todo com sua genialidade ele conseguiu espalhar pelo mundo inteiro as mais fantásticas aventuras de chaves,chapolin,chespirito,chompiras e muitos outros que fizeram bastante sucesso e ao olhar esse boneco viu como é querido no brasil

Link para o comentário

Obrigada Jinn, Charrito, Ramonchito e Victor235.

E sim, ela era muito, mas muito bem cuidada por todos nós aqui em casa. Ela era parte da nossa família e eu agradeço a Deus por ter permitido com que ela convivesse com a gente durante 17 anos.

E todos nós devemos agradecer a Ele pelo CHESPIRITO e também pedir muitos anos de vida a ele.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Agora falando sério, aquela foto dele abraçado com o boneco é emocionante mesmo .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...