Ir para conteúdo

Filmes da TV

Will CH

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• LuisEnrique

19

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

10

• Restorante da esquina

5

Restorante da esquina
NOTÍCIAS
Morre atriz Sylvia Kristal, estrela do filme erótico "Emanuelle"

a-atriz-sylvia-kristel-dir-em-cena-do-filme-emmanuelle-1974-do-diretor-just-jaeckin-1350560379174_615x300.jpg

A atriz holandesa Sylvia Kristel, famosa em todo o mundo como a protagonista do filme erótico "Emmanuelle", de 1974, morreu em sua casa, em Amsterdã, durante a noite de quarta-feira (17), vítima de câncer, informou a agência que administrava sua carreira.

"Ela morreu durante a noite, durante o sono", disse à AFP Marieke Verharen, da agência Features Creative Management, que representava a atriz de 60 anos. Ela sofreu durante meses com um câncer de esôfago.

Kristel, que será enterrada em cerimônia fechada, foi casada com o escritor Hugo Claus, com quem teve seu filho Arthur, e nos últimos anos foi "muito feliz" com Peter Brul, segundo seu site pessoal.

Trajetória
Sylvia Kristel iniciou sua carreira como modelo juvenil, e em 1972 foi escolhida Miss TV Europe, o que a tornou conhecida nos bastidores do cinema.

A atriz ganhou fama internacional por seu papel em "Emmanuelle", filme de grande êxito internacional dirigido por Just Jaeckin, e apareceu também em várias de suas sequências. Além do clássico, atuou em cerca de 50 filmes internacionais, muitos de conteúdo erótico.

Entre os papéis de destaque, estão o de "Lady Chatterley" na adaptação para o cinema do famoso romance de D. H. Lawrence, e o de Mata Hari, no filme homônimo sobre a vida da espiã.

Na segunda metade dos anos 1970 a atriz teve problemas de dependência de drogas e álcool. Em 2003, descobriu um câncer de garganta de que chegou a se recuperar, e em seguida ainda participou de algumas produções.

Em 2006, ela ganhou um prêmio especial do júri no Festival de Tribeca pela animação “Topor and Me”, dirigida por ela e que conta a história do cenário cultural parisiense dos anos 1970, quando ela começou a filmar “Emmanuelle”.

Nos últimos anos a atriz morava em Amsterdã, onde expunha ocasionalmente suas pinturas.

Diretor de "Emanuelle" lamenta morte

O diretor Just Jaeckin lamentou a morte da atriz, com quem ainda mantinha contato, apesar de os dois não se falarem desde fevereiro deste ano. “Estou muito triste. Ela era como uma irmã mais nova”, disse em entrevista à agência de notícias Associated Press.

Jaeckin afirmou que sabia que Kristel era destinada ao papel de protagonista de “Emmanuelle”, mas ressaltou que o filme não trouxe só coisas boas para eles. “Quando a vi, fiquei impressionado. Nós começamos juntos. Mas ‘Emmanuelle’ trouxe-nos grandes problemas. Ficamos um pouco marcados. Era um filme muito criticado e agora é cult”.

Uma grande perda para muitos (Se é que você me entende :devil: )

Fonte: UOL
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Globo exibe o inédito "Passageiros" em "Supercine"

img20121019124345.jpg

Passageiros - Inédito
Passengers. EUA/CAnadá, 2008. De Rodrigo Garcia, com Anne Hathaway, Patrick Wilson, David Morse, Andre Braugher, Clea Duvall, Dianne Wiest. Drama.
Claire é uma jovem psiquiatra que recebe a missão de ajudar os sobreviventes de um acidente aéreo. Intrigada, ela tenta desvendar o que de fato aconteceu durante o fatídico vôo, ao mesmo tempo em que se envolve afetivamente com um dos sobreviventes, Eric. Misteriosamente, os sobreviventes vão desaparecendo um a um.

Natelinha
Link para o comentário
NOTÍCIAS
SuperTela: TROPA DE ELITE

10+Wagner+Moura+-+Tropa+de+Elite.jpg

Um grande sucesso do cinema brasileiro, vai ser reprisado hoje (24) na ‘SuperTela’ da Record. Tropa de Elite se passa em 1997, quando o papa João Paulo II visitou o Rio de Janeiro, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Tropa de Elite da polícia do Rio de Janeiro, foi encarregada de sua segurança. O Capitão Nascimento era comandante do esquadrão designado. Ele queria deixar o posto, pois estava prestes a ser pai e tinha ataques frequentes devidos ao estresse e a dificuldade de realizar o seu trabalho na corporação, mas precisava antes encontrar um substituto à altura. Aos poucos, foi começando a enxergar como candidatos, os aspirantes Neto e Mathias, que também estavam indignados com a grande corrupção na Polícia Militar. Agora Nascimento não só tem a missão de proteger o papa como também treinar ao máximo seus substitutos e o mais difícil, cuidar de sua família.

Não recomendado para menores de 14 anos idade O filme tem no elenco Wagner Montes, Caio Junqueira e José Ramiro. Foi lançado no ano de 2007.

Vai ao ar hoje, logo após “Balacobaco”, às 23h15!

TV FOCO
Link para o comentário

Pois é isso que retrata a realidade! Nenhum bandido fala português certinho e evita falar palavrões. "Tropa de Elite" é um excelente filme

Link para o comentário

Não gosto de Tropa de Elite, o dialogo entre os personagens é só palavrões !!

Barra pesada esse filme :D

aah vizinho eu ja discordo, Tropa de Elite é sem duvida uma das maiores (senão a maior) produção do cinema nacional, apesar de nao ser 100% veridico, mostra a realidade do "sistema" brasileiro em que vivemos... é um p*** de um filmão!!!!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
SBT exibe o inédito "Recém-Casado" em "Tela de Sucessos"

Recém-Casado - Inédito
Recien Cazado. México, 2009. De Rene Bueno, com Jaime Camil, Gabriela Vergara, Angelica Aragon, Otto Sirgo. Comédia romântica.
O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição!

Chamada:

Fonte: SBT

---

Me pareceu bem engraçado, vou assistir. :)
Link para o comentário
Professor Girafales

O filme é ótimo,o Jaime Camil como sempre atua bem no filme.Eu assistirei para ver certinho o filme só vi trechos.Tudo que é do méxico eu amo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...