Ir para conteúdo

Mario Lúcio não libera o tema de abertura para o SBT


RAMONCHITO

Recommended Posts

Verdade, falou "30 anos de Chaves no SBT" o.o

E não vai mais passar dentro do Ratinho, e sim após a novela (foram espertos, no Ratinho ninguém ia ver por causa do último capítulo da novela, agora começando depois ao estilo "Pantanal" vai pegar a migração)

Link para o comentário

Se fosse durante a novela eu não veria, quero saber "Quem Matou Norma?".

Depois da novela eu vou assistir sim.

Agora presente mesmo de aniversário seria o SBT não exibir a péssima novela "Amor e Revolução".

Link para o comentário

O Chaves estreou no Brasil em 1984, no programa do Bozo. Eu vi!! A grande lembrança dessa época é a voz fina das crianças, que depois foi substituída em redublagens posteriores. Acho que da dublagem da estreáia, apenas o da caça a lagartixa permaneceu com a primeira dublagem. Mesma época em que Seu Madruga ainda tinha o nome de Ramon nos episódios. Seu Ramon era dose!

Chaves é da década de 70, e creio que se for levar em conta, pode-se dizer que tem 30 anos. No mais, de exibição no SBT ainda são 27.

Link para o comentário

Mas o SBT faz o que quer com o mario lucio, eles pegaram as bgm's do lote de 92 sem a permisão e não devolveram,até hoje temos uma briga entre SBT e mario lucio.

Link para o comentário
Professor Baratinha

O Chaves estreou no Brasil em 1984, no programa do Bozo. Eu vi!! A grande lembrança dessa época é a voz fina das crianças, que depois foi substituída em redublagens posteriores. Acho que da dublagem da estreáia, apenas o da caça a lagartixa permaneceu com a primeira dublagem. Mesma época em que Seu Madruga ainda tinha o nome de Ramon nos episódios. Seu Ramon era dose!

Chaves é da década de 70, e creio que se for levar em conta, pode-se dizer que tem 30 anos. No mais, de exibição no SBT ainda são 27.

Puxa você se lembra da primeira exibição?! A gente andou discutindo bastante sobre isso nesse tópico: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=10773, você lembra de mais alguma coisa desta época?

Link para o comentário

01. As BGMs usadas hoje na entrevista e algumas no episódio foram liberadas?

02. Criaram outra música só pro especial

03. O logotipo da chamada foi diferente do usado hoje

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...