Ir para conteúdo

Comentários sobre a minha volta

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

15

• Victor235

10

• Chandler

8

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu conhecia o FFFF...era muito loko :P

Digo...Apenas visitava o forum, como eu fazia com o FUCH; mas conhecia :D

Link para o comentário

Eu conhecia o FFFF...era muito loko :P

Digo...Apenas visitava o forum, como eu fazia com o FUCH; mas conhecia :D

Sim, eu também só visitava o Fuch, o FFFF e o Fórum Chaves Rpg desde 2005 / 2006.

Link para o comentário

Naquela epoca eu não visitava o FCH

Agora visito ele.

Sou membro apenas do FUCH e se existisse também, do FFFF.

Link para o comentário

Naquela epoca eu não visitava o FCH

Agora visito ele.

Sou membro apenas do FUCH e se existisse também, do FFFF.

Mais o Fórum Chaves Rpg foi extinto também. Como você visita ele agora?

Link para o comentário

Acho que pq ele foi junto com o antigo forum. Ja que nessa epoca se não me engano o Fórum foi zerado devido a varios bugs

Não, o fórum faliu apenas.

Link para o comentário

Eu já tinha ouvido falar há bastante tempo do fórum Feio Forte e Formal. Mas nunca entrei lá. D:

Anos no meio CH e só este ano qud eu começo a participar de Fóruns CH. Sad but true.

Link para o comentário

O FFFF se esvaziou, como a maioria dos fóruns que surgiram entre 2003-2008 paralelos ao FUCH.

De interessante também' date=' encontrei um post do Antônio Felipe falando que o meio CH morreria em poucos anos. "Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar. E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH", disse. E aqui estamos :D[/quote']

Quando foi isso mesmo? =x

Sei lá, na época a situação era bem diferente, idos de 2007/2008. Hoje a situação mudou. Mas os sites, em sua maioria, morreram. Só os fóruns e alguns poucos sites resistiram.

Só acho uma pena não estarem presentes aqui os que me excluíram e me criticaram por eu ter um "fake"' date=' sendo que agora posso provar que não era... Aliás, nessa época me excluíram alegando que eu tinha um fake e fizeram um fake meu. Irônico, não?[/quote']

Nem lembro direito dessa história... Mas não era só o fake, tinha outras coisas que você fazia na época (2006, 2007, 2008, períodos que me lembro mais). Mas lembro de quando colocaram teu contador em 8.500.000 de posts :P

Ah, o FFFF não era uma "dissidência". Era o Thomas, Joanilson, Alma Negra, rorizim, Reverendo Majo Jojo... E toda essa turma postava no FUCH igualmente, não tinha um clima de "competição"

Link para o comentário

Antonio Felipe, obrigado pela atenção. Reconheço que fui banido também por outras coisas, como flood, que eu fazia sem querer aumentar o contador e também porque eu era meio "chato" na net (por exemplo: fiz um tópico reclamando que tinham feito um tópico com o mesmo tema que eu minutos depois e este tinha mais posts). Porém, o GTA não era fake. Hoje posso provar com fotos, Facebook e MSN (na época ele não tinha).

Entendo que na era da internet uma pessoa não ter nem MSN nem Orkut em meados de 2006 e a gente usar o mesmo computador faz parecer que ele era fake. Por isso, tudo bem o que foi feito. Só achei chato quando começaram zuar o pai dele e talz, que nada tinha a ver com a história. Mas se quiser provo agora mesmo que não era fake (temos até fotos que nós dois estamos na mesma foto)

Link para o comentário

O FFFF se esvaziou, como a maioria dos fóruns que surgiram entre 2003-2008 paralelos ao FUCH.

Quando foi isso mesmo? =x

Sei lá, na época a situação era bem diferente, idos de 2007/2008. Hoje a situação mudou. Mas os sites, em sua maioria, morreram. Só os fóruns e alguns poucos sites resistiram.

Nem lembro direito dessa história... Mas não era só o fake, tinha outras coisas que você fazia na época (2006, 2007, 2008, períodos que me lembro mais). Mas lembro de quando colocaram teu contador em 8.500.000 de posts :P

Ah, o FFFF não era uma "dissidência". Era o Thomas, Joanilson, Alma Negra, rorizim, Reverendo Majo Jojo... E toda essa turma postava no FUCH igualmente, não tinha um clima de "competição"

Exato, mais o FFFF era muito legal. Pena ter acabado.

Link para o comentário

Antonio Felipe, obrigado pela atenção. Reconheço que fui banido também por outras coisas, como flood, que eu fazia sem querer aumentar o contador e também porque eu era meio "chato" na net (por exemplo: fiz um tópico reclamando que tinham feito um tópico com o mesmo tema que eu minutos depois e este tinha mais posts). Porém, o GTA não era fake. Hoje posso provar com fotos, Facebook e MSN (na época ele não tinha).

Entendo que na era da internet uma pessoa não ter nem MSN nem Orkut em meados de 2006 e a gente usar o mesmo computador faz parecer que ele era fake. Por isso, tudo bem o que foi feito. Só achei chato quando começaram zuar o pai dele e talz, que nada tinha a ver com a história. Mas se quiser provo agora mesmo que não era fake (temos até fotos que nós dois estamos na mesma foto)

De minha parte não é necessário provar nada. Isso é algo tão antigo... A maioria que está aqui hoje nem conhece essa história.

Link para o comentário

De minha parte não é necessário provar nada. Isso é algo tão antigo... A maioria que está aqui hoje nem conhece essa história.

Mais esse Gta, é o mesmo caso daquele '' Pai do GTA ''?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...