Ir para conteúdo

Comentários sobre a minha volta

Victor235

Recommended Posts

Como mencionei em algum tópico por aí, por causa da movimentação da volta dos episódios perdidos no SBT, voltei não só a assistir as séries CH (que só vinha assistindo esporadicamente), como também voltei ao FUCH. Quando quis informações sobre as novidades, logo pensei em entrar aqui, mesmo que quase cinco anos depois.

Ia ficar um pouco aqui, baixar uns episódios e comentar umas coisas. Mas gostei do fórum, dos novos usuários que estão aqui e achei legal encontrar alguns antigos aqui até hoje. Agora vou ficar mesmo aqui no FUCH, não só pra ver as novidades de CH no SBT mas sim voltarei a postar sempre. Que bom que os fãs das séries CH continuam se reunindo pela internet e debatendo sobre elas.

Fico feliz também em aceitarem um usuário que foi expulso (ou bloqueado nem lembro) e por eu não ter arranjado mais nenhuma confusão aqui, como por exemplo o que chamavam de "flood" (embora alguns posts meus saíram duas vezes, mas aí já não é culpa minha).

Aliás,

Usuários Antigos:

Quer dizer que você não era fake?

- "Mas claro que não, por isso que eu voltei".

Tamo aí, galera.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Matheus Rolim

15

• Victor235

10

• Chandler

8

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estive conversando agora com o Matheus, e recordei várias coisas boas na época que acessava o FUCH antigamente.

O que mais achei interessante foi esse arquivo de quase seis anos atrás: http://www.sitedabruxa.xpg.com.br/FUCH-ForumUnicoChespirito-SeexistisseumaTVsodoChaves.htm

(Trata-se de uma página do FUCH salva pelo navegador e postada por alguma razão no provedor de meu antigo site)

Muito legal relembrar esse design antigo do FUCH.

Esse é um passo também para encontrar arquivos do meu site perdidos pela net. Adoro relembrar coisas antigas.

Interessante também o antigo plano de fundo do FUCH, com os sites parceiros:

logofuch20dj.jpg

A proliferação de inúmeros sites CH nessa época era muito bacana. Tínhamos poucas informações e descobrimos MUITA coisa nessa época. Vários sites eram top mesmo (não é o caso do meu que era bem humilde mas valeu a intenção :D)

De interessante também, encontrei um post do Antônio Felipe falando que o meio CH morreria em poucos anos. "Os caras que construíram isso aqui estão debandando aos poucos. Os poucos que restam estão aqui por puro prazer. Mas logo a hora de cada um vai chegar. E com essa nova geração que chega, não acredito em um futuro tão longínquo pro FUCH", disse. E aqui estamos :D

Saudade dos bons momentos fucheanos em 2005, 2006 e 2007. Melhores ainda agora em 2011, sem frescuras e erros da moderação, que se mostra uma equipe totalmente eficiente. Por frescura me refiro por exemplo, muitos posts a moderação vinha falando ser "flood", sendo que não tinhamos a intenção de aumentar o número de postagens, até porque isso não tem finalidade nenhuma.

Só acho uma pena não estarem presentes aqui os que me excluíram e me criticaram por eu ter um "fake", sendo que agora posso provar que não era... Aliás, nessa época me excluíram alegando que eu tinha um fake e fizeram um fake meu. Irônico, não?

Pra quem não sabe a história: Eu e um amigo meu tínhamos conta no FUCH nessa época. Quase todos os sábados, eu ia na casa dele (até hoje ainda vou de vez em quando). Pois isso, o nosso número de IP aparecia igual. Fui então acusado de fake, e, por ele não ter nem Orkut nem e-mail, não consegui provar que não era fake. Mesmo se fosse fake, a moderação não deveria agir assim, mas, sem provas, me baniram, caçoaram (fizeram até um perfil Rapha - Site da Bruxa para me tirar) e chegaram até à exclusão. Mesmo postando uma foto minha e dele um usuário teve a capacidade de falar que era a mesma pessoa com fotos de épocas diferentes. Pena que ninguém pede essa prova hoje, mesmo que essa história é passado, eu poderia colocá-la a limpo hoje e tirar a razão de quem me excluiu nessa época.

No mais, estou gostando muito dessa nova fase do FUCH e, principalmente, dos membros que o frequentam atualmente (juntamente com bons membros antigos que ainda permanecem aqui) e continuarei no fórum.

PS: esse "desabafo" e essas lembranças podem estar fora de contexto, mas tive que postar pois adoro relembrar coisas e o Matheus me incentivou a isso :D

Link para o comentário

Ainda bem que a equipe do Fuch é muito eficiente hoje, principalmente Andy, que faz um belo trabalho como administrador do fuch. Acessava o fuch em 2005 e 2006, depois fiquei sem net, e só tive net novamente em 2009, sendo que finalmente me cadastrei esse ano.

Também navegava pelo Feio, Forte e Formal, acho que hoje nem existe mais, alguém lembra? :P

Naquela época mesmo, sabiamos poucas coisas! :surfing:

Esta ai, o FUCH crescendo a cada dia mais, com 10 anos de vida já e ainda muitos anos virão pela frente (em referência a um comentário antigo de um usuário)

Link para o comentário

Me lembro pouco, foi uma dissidência de usuários do FUCH né?

Eu também acessava o Fórum Chaves RPG, me lembro do Thiago, do Eduardo Bonini, do Chapolin 30... Mas esse fórum não existe mais também.

Vejam o que achei:

57221502.jpg

Link para o comentário

Quem aqui do fuch é da época de 2005 e 2006 que nem eu e o Victor?

Link para o comentário

Alguém do fuch de 2005 e 2006? Ou do Feio, Forte e Formal?

Link para o comentário

Alguém do fuch de 2005 e 2006? Ou do Feio, Forte e Formal?

Andy, Mestre Maciel, Antônio Felipe, ChespiritoWeb, Louzada...

O que aconteceu com o FFF?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Andy, Mestre Maciel, Antônio Felipe, ChespiritoWeb, Louzada...

O que aconteceu com o FFF?

Isso eu sei. :P

Foi encerrado.

Link para o comentário

oq é fff?

Feio, Forte e Formal. Um antigo fórum ch que eu e muita gente daqui das antigas conheceu, infelizmente foi extinto em 2006.

Link para o comentário

Feio, Forte e Formal. Um antigo fórum ch que eu e muita gente daqui das antigas conheceu, infelizmente foi extinto em 2006.

mas porque foi extinto?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...