Ir para conteúdo

Fotos do cenário do especial CH do SBT


RAMONCHITO

Recommended Posts

Também me surpreendeu positivamente o cenário, achava que seria uma coisa muito mais tosca.

Ultimamente andam com uma boa vontade com Chaves que eu nunca vi...

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • RAMONCHITO

    5

  • Conde Sangre Cola

    4

  • Vinicius Maux

    4

  • Ray Minamoto

    3

Bom outra coisa que era marca do personagem de Villagran e ali em não vi foram os meiões do Quico, no Zé Americo eles estão abixados tirando toda a caracterização normal

Link para o comentário

nossa, o cenário ficou perfeito!!! :baba: Eu queria tirar uma foto no barril como aquela mulher :lol:

mas, tinha que ser o episódio dos bilhetes trocados?! não aguento mais ver esse episódio! sahuashu

Link para o comentário

Nossa essa ropa do chaves foi a mesma que o fachinildo usou no programa do ratinho quando Carlos Vilagran e Edgar Vivar foram lá...

O Cenario tá muito bom,mas os atores estão sem noção o Professor Girafales virou um Anão :rolleyes:

Link para o comentário

Um vídeo dos bastidores da gravação: http://caras.uol.com.br/noticia/veja-os-bastidores-da-gravacao-de-chaves#image0

Reparem com mais detalhes como o cenário ficou absolutamente perfeito. Além disso, vendo os atores "em movimento", achei que o Chaves, Chiquinha, Seu Barriga e Seu Madruga, principalmente, devem ficar bastante bons!

Link para o comentário

Ficou excelente o cenário, realmente não dá a impressão de que fizeram tudo isto para usar só uma vez...

Logo que começou a história do remake foi publicado que o SBT foi sim autorizado pela Televisa (de quem é parceiro até 2015). Quando autorizaram o remake de Carrossel também foi autorizado fazer o remake deste episódio. E seria um "piloto", que se desse certo poderiam fazer de outros.

E se o SBT nãpo quis usar a música do Mario Lucio tem algo estranho. Na TV basta colocar a musica e depois acertar com o ECAD, não precisaria o Mário autorizar. O SBT teria problemas se fosse revender o episódio para outros países, DVDs, etc...

Será o SBT tem estes planos pro episódio? Será que teremos outros episódios?

Link para o comentário

O Cenário realmente está perfeito, tirando a cadeira, pois o seu madruga nunca vi ele sentado (e pelo visto ele vai ficar sentado).

Quanto as roupas, realmente o Professor nunca usou terno claro, poderiam arrumar um cinza escuro, ficava mais no estilo. E quanto a roupa do Chaves, a blusa ficou legal, só a calça dele que parece a calça do Naruto de tão laranja que ficou. Poderiam dar uma desbotada.

Não desmerecendo o Carlos Alberto, mas acho que o Celso Portiolli ficaria bem de Professor Girafales. O que acham?

Link para o comentário

É mesmo! Ia ficar muito melhor :lol:

Sinceramente, não o sei o porquê do CA como PJ. Nem a voz é parecida, seja original ou dublada.

Link para o comentário

De todo o elenco que foi apresentado só trocaria o Quico e o Carlos Alberto. O Ratinho e o que interpretou o Chaves, com alguma mudança de comportamento em cena se sairão melhores, caso exista outros especiais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...