Ir para conteúdo

Fotos do cenário do especial CH do SBT


RAMONCHITO

Recommended Posts

Professor Baratinha

forumch1313182078__img-315654-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg

O que acertaram no cenário conseguiram cagar no figurino, dava pra ter caprichado mais na roupa do Chaves.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • RAMONCHITO

    5

  • Conde Sangre Cola

    4

  • Vinicius Maux

    4

  • Ray Minamoto

    3

forumch1313182078__img-315654-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg

O que acertaram no cenário conseguiram cagar no figurino, dava pra ter caprichado mais na roupa do Chaves.

so a do chaves que ficou sem noção o resto ta razoalvel

Link para o comentário

Cara, tirei o chapéu para o cenário principal. Meu Deus, ficou PER-FEI-TO! :o

Mas continuo não gostando do carlos Alberto interprentando a Carabina de Dois Canos... Imagino as piadinhas... Que graça terá chamá-lo de "Professor Linguiça"? :ponder:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

A cadeira deve ser pro Sr. Madruga ler jornal...

mas ela é muito "moderna" pro cenario e nada ver com o ambiente . só espero que ela não seja usada na gravação. o que acho pouco provável .

Link para o comentário

Mas continuo não gostando do carlos Alberto interprentando a Carabina de Dois Canos... Imagino as piadinhas... Que graça terá chamá-lo de "Professor Linguiça"? :ponder:

[Praça] Ah, vai ver fritaram a lingüiça e ela encolheu...

[risos]

[/Praça]

As roupas estão bacanas... gostei bastante dessa da Bruxa.

Pro Chaves ng nunca consegue um boné igual, sempre fica com essas orelhonas... E a calça tá muito comprida, podiam ter caprichado mais.

Link para o comentário

Essa roupa do Chaves foi usada numa chamada do SBT para um concurso de talentos. Acho que ainda tenho as imagens, depois posto aqui.

Cenário me chocou completamente! Não esperava tudo aquilo do SBT! PER-FEI-TO! [2]

Engraçado que a roupa do Quico é a que ele usou no programa solo, não em CH. A roupa da Bruxa acho que também já foi usada no Domingo Legal. Que roupa é aquela que o Carlos Alberto tá usando?? O PJ nunca usou um terno daquela cor, e o SBT podia ter arranjando um preto. A caracterização do Chaves foi mal-feita. A roupa nem se fala, e o ator tem cara de mais velho, percebe-se que ele é um adulto...

Ótimo cenário, mas a caracterização...

Link para o comentário

O Cenario ficou show, mas a caracterização esta muito ruim, existem bons produtores e o q fez esse dai ñ esta com nada

Link para o comentário

O primeiro "erro" deles foi dar uma 'tirada' com a inocência do original e colocar uma loira (ou seja lá o que for) que muitos enxergam como "gostosa" no papel da Chiquinha. OK, desde que ela faça o papel decentemente (o que duvido) - e pela imagem dos atores, mal dá pra ver que é a mesma pessoa.

No entanto, fico imaginando o que vai sair daí... Só falta acabarem de vez com tudo colocando as típicas piadas sujas do "humor" (híper forçado e híper irritante em todos os sentidos) brasileiro dos dias de hoje (ou seria de sempre?).

Non-sense colocar o Nobrega no papel do professor.

Link para o comentário

Adorei o cenário :reverencia::s_success::aplausos::hyper: mas ainda acho que o episódio, não vai ser grande coisa :closedeyes::mellow:

Link para o comentário

SBT surpreendeu com o cenário... Só a boca do barril e a cadeira tão um pouco diferentes. As roupas ficaram coloridas demais.

Que graça terá as "crianças" chamando o Professor Girafales de seus apelidos sendo q ele é mais baixo que elas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...