Ir para conteúdo

Nessa Sexta, as 18h30, vamos tirar o site do SBT do ar

MundoTamer

Recommended Posts

Atenção, nessa Sexta (12/08) as 18h30, vamos todos acessar o site do SBT até ele sair do ar (o que não é nada difícil, como ele é derrubado facilmente ), o objetivo, é protestar pela não-exibição dos 130 episódios semelhantes dublados!!!!!!!!

O SBT NÃO EXIBE 130 EPISÓDIOS APENAS POR SEREM SEMELHANTES!!!!

VAMOS PROTESTAR!!!!

SEXTA (DIA 12) AS 18H30, TODOS ACESSEM E ATUALIZEM A PÁGINA VÁRIAS VEZES DO SITE DO SBT!!!! VAMOS SOBRECARREGAR DE NOVO!!!!!!!

http://www.sbt.com.br/

Link para o comentário

Vandalismo é uma ação motivada pela hostilidade contra a arte de uma cultura, ou destruição intencional de bens e propriedades alheios.

Isto é contra a arte e a cultura?? Estamos destruindo o bem de alguém?? acessar o site até sair do ar, é o mesmo que protestar na rua, só que pela internet.

Link para o comentário

Acredito que ainda teremos surpresas quanto a exibição desses episódios...ainda é muito cedo pois não dá pra saber o que o sbt vai exibir ou não em relação aos perdidos, temos que ver nos próximos meses quanto vai passar...a seleção por enquanto mesmo sendo lenta(mas com clássicos perdidos com histórias centradas)parece ser plausível.

Na minha modesta opinião pois acompanho e coleciono há mais de 20 anos e acredito que o sbt não vai passar todos esses 130 por questão de prática, na minha opinião eles devem passar por enquanto como estão passando como disse antes (episódios perdidos com histórias específicas) mas não me surpreende por exemplo que depois mais pra frente eles passem versões mais antigas de episódios que já estamos habituados, vamos ver o que acontece.

A evolução de 2003 pra cá tanto de episódios perdidos de Chaves e Chapolin é interessante, uma coisa que durante muitos anos todos aqui esperavam

Eles deviam passar por temporada (mas ae é apenas um desejo de fã) na prática se eles quisessem fazer isso teriam que colocar um conhecedor lá dentro ou possuir uma lista concreta com os episódios todos que existem dublados em perfeitas condições (em curto espaço de tempo não dá) é claro que eu também gostaria assim como muitos aqui!

ELES NUNCA DEVERIAM TER MEXIDO EM NADA no começo da década de 90...mas cortaram e os mesmos ficaram danificados (ou não hehehe) aquela história do SBT 30 anos não colou muito...para se cortar um Bilhete de loteria, um Zombeteiros etc..deveriam ter as outras versões existentes(que tem em espanho por exemplo em outras temporadas)....não convenceu muito a explicação que deram...

Acho a a atitude de tirar o site do ar desnecessária, isso não vai mudar a condução deles pois o ibope do programa está alto e isso basta para eles

Espero não ter me alongado muito, faz tempo que não posto aqui, um abraço :closedeyes:

Link para o comentário

Esse vandalismo barato não vai dar em lugar nenhum. Tentar isso poderia manchar mais ainda a reputação do Meio CH, fazendo com que o SBT se importe menos em exibir os perdidos que estão exibindo.

Creio que não é isso que vocês querem.

Posso dar close topic aqui?

Link para o comentário

Também acho precipitada essa atitude, neste atual momento.

Eles estão preocupados, sim, com audiência, ou qual seria o motivo deles não terem exibido um perdido na quarta que teve jogo da seleção a tarde, e apenas ter exibido na quinta? Por audiência!

E claro, pela expectativa que fica, mas como disse acima, acho precipitada, no atual momento, tal atitude.

Link para o comentário

De novo, MundoTamer?

Já disse que não faremos isto, pois não é aconselhável neste momento. Cara, entenda... O SBT começou as exibições a menos de duas semanas, AINDA NÃO SE SABE AO CERTO O QUE SERÁ EXIBIDO.

Vamos esperar o fechamento dessas exibições... Aí, se for o caso, tomaremos uma atitude OFÍCIAL.

À noite, este tópico será fechado :ohok:

Link para o comentário

quais são esses 130 episódios inéditos mas dublados?

Pq no you tube tem um vídeo do dublador do Seu Madruga dublando o episódio tortinhas de merengue de 1979 e este nunca foi esibido pelo sbt, não?

Link para o comentário

Bem, como dito anteriormente, Tópico Fechado.

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Se constatarmos insistências no assunto, o responsável receberá as devidas punições.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...