Ir para conteúdo

Marília Gabriela está fora de especial de "Chaves" no SBT

Chapolin120

Recommended Posts

Gente, isso não deve ta sendo feito pra ficar bom... Acredito que seja só uma brincadeira mesmo, tanto é que não chamaram atores profissionais e sim apresentadores. Acho que é so pra brincar mesmo, eles até usam o slogan "A TV mais feliz do Brasil".

Eu imagino a felicidade deles enquanto abusam dos cortes e slow motion em CH.

"Olha!! CH Matrix!! HAHHH mas é só brincadeira - somos a TV mais feliz do Brasil!"

Link para o comentário

Vai ficar como homenagem mesmo, dos males o menor, pelo menos está lembrando das séries...

Homenagem tem que vir de quem gosta. Não de quem é pago pra gostar =/

Link para o comentário

O Zé Américo tinha que ser o Prof. Girafales, pelo menos a altura é a mesma :lol:

Sei não... eu não tô acreditando muito que isso vai dar certo, ainda mais com as escolhas dos atores (Carlos Alberto para PJ??).

Concordo. Apesar do Carlos Alberto ser um grande comediante, pra mim um dos melhores de todos os tempos, ele não combina como Professor Jirafales, exatamente pela altura, a principal característica do personagem.

Não sei quem é Felipe Levoto, mas acho que o único que tem capacidade para interpretar o Seu Madruga é o próprio Carlos Seidl.

Link para o comentário

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

---

Carlos Alberto de Nóbrega = Professor Linguiça Girafales??? :blink:

"Nadaver, tio!"

Concordo... Inclusive quando deu a propaganda eu pensei que fosse ela a valentona do 14, a dona florinda e a mamãe do quico. (três papéis??)

Link para o comentário

esse especial vai ser um tanto quanto tosco,eles poderiam chamar a propria Marta Volpiani para atuar como a dona florinda já que ela se parece muito com ela,e seria uma boa ideia chamar o carlos seidl para o papel do seu madruga

Carlos Alberto de Nóbrega Professor Girafales Fail :headscratch:

Link para o comentário

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

Pior que é mesmo :lol:. Vai ficar meio sem sentido: Lívia Andrade, apaixonada pelo Carlos Alberto e mãe do Zé Américo :wacko:

Link para o comentário

Concordo com todos os motivos, razões e circunstâncias. Já que a Marília desistiu, a Christina ficaria perfeita no papel, já que baixaria é com ela mesmo.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...