Ir para conteúdo

Marília Gabriela está fora de especial de "Chaves" no SBT

Chapolin120

Recommended Posts

img20110809090846.jpg

Cotada para assumir o papel de Dona Florinda na adaptação de "Chaves" no especial de 30 anos do SBT, Marília Gabriela pediu recentemente dispensa do projeto.

Marília se viu obrigada a voltar atrás pelo fato de ter se comprometido com outros trabalhos. A apresentadora - e também atriz - alegou que não teria como conciliar as atividades em sua agenda.

Dessa forma, o SBT, por meio de Marcelo de Nóbrega, diretor geral da adaptação, está em busca de uma outra atriz para interpretar a Dona Florinda. Lívia Andrade, queridinha de Silvio Santos e de Íris Abravanel, é uma das cotadas.

Entre os confirmados para a adaptação de "Chaves" estão Ratinho como Seu Barriga; Marlei Cevada como Chiquinha; Zé Américo como Quico; Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales; Christina Rocha como Dona Clotilde; Felipe Levoto como Seu Madruga e Renê Loureiro dando vida ao protagonista Chaves.

Link para o comentário

O Zé Américo tinha que ser o Prof. Girafales, pelo menos a altura é a mesma :lol:

Sei não... eu não tô acreditando muito que isso vai dar certo, ainda mais com as escolhas dos atores (Carlos Alberto para PJ??).

Link para o comentário

Eu comentei hoje com um amigo meu: "O Ratinho vai fazer o Sr. Barriga no especial do Chaves no SBT"

Não é que vai fazer mesmo? hahahaha

Link para o comentário

Sei lá... Tenho a impressão de que se esse especial fosse feito com fantoches em vez de atores, seria mais bacana..! =/

Pois por mais que eles se empenhem com figurino e maquiagem (o que duvido muito), não ha atores que estejam a nivel dos papéis. Tanto em aparência quanto em interpretação. Fora que Chaves é 50/50 (50% atuação de por inveja em qualquer artista do SBT, 50% texto genial do mestre Chespirito)

Por mais que isso seja uma "homenagem", tá com cara de furada na certa.

Link para o comentário

Eu comentei hoje com um amigo meu: "O Ratinho vai fazer o Sr. Barriga no especial do Chaves no SBT"

Não é que vai fazer mesmo? hahahaha

Você pode não acreditar, mas eu falei a mesma coisa com um amigo meu, e hoje!

Link para o comentário

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

---

Carlos Alberto de Nóbrega = Professor Linguiça Girafales??? :blink:

"Nadaver, tio!"

Link para o comentário

Acho que o papel da Velha Briguenta deveria ser da Christina Rocha. Ela combina mais com a Dona Florinda do que com a Bruxa :P

---

Carlos Alberto de Nóbrega = Professor Linguiça Girafales??? :blink:

"Nadaver, tio!"

Ele foi o professor da Escolinha do Golias.

Link para o comentário

Ah, mas mesmo assim, continua não tendo nada a ver :P

O Carlos combina mais com o papel do Jaiminho, sei lá...

Assim como disse a Camila, o ator ideal para o Tobogã de Salto Alto seria o Zé Américo, pela estatura.

Link para o comentário

Gente, isso não deve ta sendo feito pra ficar bom... Acredito que seja só uma brincadeira mesmo, tanto é que não chamaram atores profissionais e sim apresentadores. Acho que é so pra brincar mesmo, eles até usam o slogan "A TV mais feliz do Brasil".

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...