Ir para conteúdo

Chegando no fórum

Ray Minamoto

Recommended Posts

Seja bem vindo ^^

E sou otome, prazer!!!

Atooooron Fullmetall, Death Note e K-ON!!! a princípio.

Ah, voce chegou perto da engenharia da Televisão falando sobre antenas parabólicas hsauiashuiashsauhsahsahsaoiashosahoas

E realmente, mandar sinal pro litoral é complicadinho uahauahauaha.

Enfim, fique a vontade XD

Link para o comentário

Olha Bia, se eu fosse bom de matemática já teria me formado em Engenharia e estaria bem melhor na vida do que atualmente ou... estaria instalando antenas (o antenista do prédio queria me chamar pra trabalhar com ele pois praticamente subi no telhado do prédio com ele) e montei a coletiva do prédio do jeito que eu queria. Só não aceitei pois é uma profissão muito arriscada.

Alias, já que você falou de parabólicas, eu aprendi muito com este senhor. Eu já fui na casa dele e vi Ao Vivo essa plantação de parabólicas. Se o Gotardi estiver ativo no fórum, ele vai logo saber quem é!

http://www.novomilenio.inf.br/santos/h0299j.htm

Enfim, na casa dele eu passei uma tarde inteira só zapeando os canais, e não acabavam mais, inclusive vários canais latinos. Dá até vontade de sair colocando um monte de parabólica aqui no prédio, mas não posso!

Link para o comentário

hauhsauuhusuaushashuahs

tudo bem Ray... e eu vi a reportagem, caraca, como ele consegueeeeeee!!!

um engenheiro de televisão não-oficial o cara jsaiasjiasjiasj

Mas essa engenharia só necessita de curso de eletronica, pois nem tem faculdade pra isso XD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bom, na época dele, nem tinha tantos requisitos de estudos. Ele montou várias torres de TV aqui na Baixada Santista. Ele tem até foto de um Container da Manchete, no morro das torres do Guarujá.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...