Ir para conteúdo

Chegando no fórum

Ray Minamoto

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo legal?

Bom, sempre acompanhei chaves no SBT, mas de tanto passar sempre a mesma coisa, acabava nem vendo mais... tb pudera vejo desde 1992, que foi quando começou a pegar o SBT via VHF em Santos.

Conheci o fórum, pesquisando no Google, um local onde o pessoal estivesse comentando sobre os episódios perdidos do SBT e encontrei aqui.

Já conheço duas pessoas daqui, de outros fóruns (como até o mundo da Internet é pequeno) O Rockuman Senpai (de projetos de animes) e o Gotardi (de um fórum de TV). Eu achei legal ele dar as dicas pro pessoal aqui sintonizar os canais mexicanos via parabólica pra fazer os episódios remasterizados.

Bom, é isso!

Link para o comentário

Seja bem vindo!!!

Bons posts,espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!^_^

Link para o comentário

Seja bem vindo ao nosso fórum, leia as regras, cumpra-as, e tenha bons posts :joinha:

Link para o comentário

Seja bem-vindo! :D:) espero que goste e participe daqui do FUCH! :joia:

Link para o comentário

Já estou me sentindo em casa!

Temos uma otome e um otaku XD eu sou mais um otaku, mas que antes de ser otaku (na época da febre de CDZ em 1994 na Manchete) eu já assistia Chaves desde 1989. Se o prédio antigo que eu morava tivesse UHF, teria visto chaves desde quando eu me dei por gente ¬¬.

E Bauer, sou eu mesmo! Alias, onde tiver Ray Minamoto (se não me hackearem como fizeram em fóruns de anime) é o meu perfil. No VCfaz eu aprendi muito sobre parabólicas e até conheci o Walter (que é o perfil polêmico de Joilson Antenas) que escreve tudo errado. Ele tem uma plantação de 13 parabólicas no quintal dele, e pega vários canais latinos. Pra você ter idéia, ele pega mais de mil canais. Eu passei uma tarde inteira, só zapeando e quase que não consigo ver todos os canais!!!

E eu vi que o Gotardi que também é de lá, também ajudou o pessoal aqui a sintonizar as parabólicas pra pegar as imagens dos canais latinos. Legal isso também. Pena que com anime não dá pra fazer isso, pois aqui no Brasil não se tem visada para os satélites japoneses, no máximo pegamos canais direto da China.

Alias Bauer, numa cidade como Santos, que é sofrível pegar canais via VHF UHF por causa da quantidade de prédios, e atualmente por praticamente todos os canais terem afiliadas (que cortam todos os desenhos / seriados) desde pequeno eu sempre sonhei em ter uma parabólica, mas por morar em prédio fica inviável. Quando conheci o VCfaz, descobri um mundo que sempre me fascinou, pois enquanto eles sintonizam canais de fora, eu fazia DX com canais de TV e rádio de São Paulo. Atualmente eu tenho uma SKY que não paga nada por mês e literalmente me livrei de todas as afiliadas!

Bom, falei de mais, mas valeu pessoal, já me sinto em casa e obrigado pela recepção^^

Link para o comentário

De que parte de Santos?

Eu também comecei a assistir Chaves em 92 pelo mesmo caso de você. Só que morava em São Vicente.

Bem-vindo!

Canal 5 com Afonso Pena. E você em que parte de SV (olha que conheço quase tudo daí).

Pois é, começamos a assistir quando a TVB inaugurou o SBT no canal 12 VHF, em 1992.

Mas bem antes disto, no Guarujá, o SBT já tinha o 23 UHF e a Manchete tinha o 27 UHF pois estes canais são de suas geradoras, e não das afiliadas, motivo pelo qual esses dois não mudaram, nessa transição de afiliadas que tivemos recentemente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...