Ir para conteúdo

Não da para entender...

Kvint

Recommended Posts

Realmente é um saco aqueles cortes !!!!!!Pra que passar 4 episódios? Se ao menos passassem eles completos e sem cortes aí sim mas não é caso !!!! Fico louco da vida qdo isso acontece,não que isso não me faça entender a história,pois ja conheço todas.Mas e quem está começando a assistir agora ou não conhece muito bem a historia fica sem entender.O SBT não tem nenhum respeito com os fãs da série,alguém deveria lembra-los que nós transformamos a série nisso que ela é hoje e eles que precisam da nossa audiência,pois hoje há varias outras maneiras de assistir Chaves.

Sem contar episódios que sabe-se se la o que aconteceu como Seu Madruga Professor,Seu Madruga Fotografo(parte 2) e outros que nunca mais passaram e não ficaria surpreso se esses figurassem numa lista de episodios perdidos daqui a alguns tempos.

post-31585-0-09359000-1313075675_thumb.j

Aí está um choque de gerações. Enquanto que na nossa época, o único acesso a estes materiais, eram em TV, jornais e revistas especializadas, a geração de hoje é diferente.

Hoje, essa geração já nasce com internet à sua frente, e só os desinteressados é que ficam preso ao SBT. Eu mesmo sou um deles, pois eu sempre ficava contente com o que o SBT passava, e só agora com esses episódios perdidos que vim parar aqui no fórum e descobri o tão diferente é o universo CH. Tanto que estou aqui descobrindo tudo o que vcs colocam aqui no fórum, e nem imaginava que tinha tudo isso!

Ai vai de cada um, se contentar com o SBT (como eu era) ou vir pra internet pesquisar mais sobre o mundo CH (como eu estou sendo agora).

Link para o comentário
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kvint

12

• Ray Minamoto

7

• Eu acho...

6

• Jinn

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah tá obrigado por explicarem. Aliás, porque o SBT faz isso?

Nos anos 80 o SBT passava tudo e completo né? =P

Não sabia que passavam sem logotipo.

Nenhuma emissora tinha logotipo nos anos 80 e começo dos anos 90.

A primeira a inserir foi a Bandeirantes, que colocou no canto inferior direito as letras BAND. O SBT foi o segundo, inserindo momentaneamente o seu logotipo com as barras coloridas. Depois é que fizeram um logotipo como marca d'água. A última emissora a inserir logotipo foi a Manchete, em 1997, era o M branco no canto inferior direito, mas ela pouco utilizou, já que a emissora já estava nas últimas e faliu de vez em 1999.

As emissoras brasileiras tiveram dificuldade em inserir seus logotipos, pois várias vezes quando inseridos, caia a qualidade da imagem, fora que a imagem literalmente tremia quando os inseriam. Notei várias vezes isso na Globo e principalmente na Rede Vida. Tá, eu assisto todos os canais e ainda mais com meu olho clínico que nota tudo, não tem como eu não reparar isso.

E só pra entenderem:

logotipo colorido: Atualmente a RedeTv! utiliza

logotipo marca d'água, a Globo utiliza.

Obrigado. Dessa eu não sabia, devia ser estranho as emissoras sem logotipo... Gosto muito de descobrir coisas antigas relacionadas com televisão em geral.

Link para o comentário

Não era estranho pois primeiro, eram poucas emissoras, e cada uma no seu estilo, como são até hoje.

A única diferença da época, é que você não tinha essa enorme quantidade de canais abertos que existem hoje.

Eu mesmo, de 1984 até 1989 só tinha os seguintes canais

3 - Cultura

6 - Record

8 - Globo

10- Bandeirantes

o prédio que morava era baixo em relação aos prédios vizinhos e pra piorar, só tinha antena VHF (que vai do 2 ao 13)

Santos foi ter sua primeira geradora de TV só em 91, pois por causa da ditadura era considerada área de risco, por causa do porto. Achavam que poderiam invadir o Brasil por aqui e essa conversa toda de ditadura.

Só em 1992 que tivemos acesso a Manchete e SBT em VHF. Apesar dos dois canais já terem suas torres antes de 1992, porém só em UHF. Lembro que quando ía na casa da minha tia, eu vivia brigando com ela porque queria assistir a Porta da Esperança e ela, o Fantástico!

Se eu tivesse um video cassete e um prédio com antena UHF em 1989, teria muita raridade gravada, mas meus pais não são até hoje, nada tecnológicos. Pra eles, basta uma TV pegando globo, Sportv e Viva, que já fica contente (meu pai) minha mãe, se contenta só com a Globo!

Link para o comentário
:boxe2: SBT LIXOOOOO. Nem mutilaram hoje a "Fonte dos desejos" ¬¬ Episódio todo deu 13 minutos. Casos de familia se prolonga e o primeiro episódio de Chaves quem sempre paga.
Link para o comentário

Só para explicar: "Seu Madruga professor - Parte 2" não é perdido, mas sim anual. ;)

Assim como o de São Valentin,Ano Novo,Natal e Dia das Crianças ?

Então só deve passar no Dia dos Professores !!!!

Huhuahuahua

Link para o comentário

Só para explicar: "Seu Madruga professor - Parte 2" não é perdido, mas sim anual. ;)

Assim como o de São Valentin,Ano Novo,Natal e Dia das Crianças ?

Então só deve passar no Dia dos Professores !!!!

Huhuahuahua

É mais ou menos como esses episódios. A diferença é que ele não é completamente anual, pois passa duas vezes por ano (início das aulas em fevereiro e volta às aulas em agosto).

Link para o comentário

por isso (cortes escrotões) que prefiro assistir tudo vindo na net, no idioma original, legendado em "brasileiro",

TV tem que ter ritmo, sei la, para atrofiar ainda mais o cerebro dos tantos espectadores, ou simplesmente com o intuito de vender alguma coisa que passa nas tantas horas de propaganda por dia...

Link para o comentário

Porque não cortam no meio quando Silvio Santos está falando um monte de mer** no programa dele para que todos fiquem sem entender também? Ou cortam a propaganda do Redux San q ja ta enchendo o saco? VAI CORTAR A PQP :boxe2:

Link para o comentário

JA TA IRRITANDO ESSA mer** DE CORTES TODO DIA, ATÉ TEMPOS ATRAS CORTAVAM MAIS O PRIMEIRO EPISÓDIO, AGORA TÃO MUTILANDO OS 4, QUE bos**. PASSA 3 ENTÃO SEM CORTAR, PARECE QUE O SBT SEMPRE TEM QUE FAZER ALGUMA mer**, CHAVES NUNCA TA 100% BOM NA EXIBIÇÃO. TO GRAVANDO OS EPISÓDIOS AQUI E TA UM SACO, SEMPRE TENDO QUE ESPERAR VÁRIOS PASSAREM COMPLETOS. CHAVES DA MAIS IBOPE QUE SBT BRASIL, RATINHO E QUALQUER OUTRA mer** E É O UNICO DESRESPEITADO E MUTILADO. SBT LIXO!

"SBT, NA NOSSA FRENTE SÓ A GLOBO"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...