SBT exibe "Atropelamento com Linguiças" (O atropelamento) de 1975
-
Atividades
-
162
Street Fighter
NOTÍCIAS A Capcom anunciou que mexerá bastante na jogabilidade de "Street Fighter 6" em dezembro de 2024. Uma atualização chegará a todas as plataformas no segundo dia do mês de dezembro, trazendo ajustes de balanceamento. De acordo com a empresa, o patch focará inteiramente no equilíbrio do jogo. O update alterará movesets e atributos de todos os personagens jogáveis (incluindo Terry e Akuma). Fonte : https://meups.com.br/noticias/atualizacao-street-fighter-6-no-equilibrio/ -
109
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Sábado, 30 de novembro de 2024 Horário de Brasília 02:02 - A perna quebrada - parte 2 (1978) 02:32 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978) OBS: Chamada para a segunda parte exibida normalmente. 03:03 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) OBS: Os primeiros 15 segundos da abertura foram cortados, assim como os primeiros 30 segundos do primeiro bloco. 03:33 - De acordo com o diabo (1976) OBS: Os últimos 10 segundos da abertura, assim como os 2mins e 45segs iniciais do primeiro bloco foram eliminados.- 1
-
3904
DESENHOS ANIMADOS
O pior é que eu não lembrava muito que já nos anos 90, o SBT já exibia a primeira versão de A Família Addams, pois como falei uma vez, eu só tenho mais lembranças dessa versão antiga, nos anos 2000, mas precisamente entre 2007 e 2008 quando foi reprisado no Sábado Animado. Eu tenho mais lembranças da versão mais nova, inclusive nos anos 90. -
8030
-
114
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora