Ir para conteúdo

Dúvida sobre roupinha do Quico.

Se você é jovem ainda...

Recommended Posts

Chaves sempre fez mais sucesso que Chapolin. Eu quando pequeno preferia Chapolin, hoje não assisto mais, os episodios perdidos daquela época dos quais eu me lembre já voltaram (como o da peruca de Sansão).

"Isso sem contar que o fato do Quico usar uma roupa de cor diferente realça o fato dele estar efetivamente com uma roupa nova, o que o torna mais preparado para uma festa para crianças decentes. "

Eu não me lembro do Quico com roupa branca (fora o seriado que passava na BAND) mas tenho uma vaga lembrança que em um episódio que querem sujar a roupa dele, ele tava com uma roupa diferente (justamente porque ele iria num aniversário), ao contrário do episódio comum que ele tá com a roupa normal. Posso estar me confundindo com a versão de 72 (já que nele ele tá com o boné diferente dos outros anos),mas ficou isto na minha memória da "roupa diferente neste episódio".

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• COELHO RICOCHETE

10

• chavesmaniaco1002

6

• Eu acho...

5

• Se você é jovem ainda...

5

Chaves sempre fez mais sucesso que Chapolin. Eu quando pequeno preferia Chapolin, hoje não assisto mais, os episodios perdidos daquela época dos quais eu me lembre já voltaram (como o da peruca de Sansão).

"Isso sem contar que o fato do Quico usar uma roupa de cor diferente realça o fato dele estar efetivamente com uma roupa nova, o que o torna mais preparado para uma festa para crianças decentes. "

Eu não me lembro do Quico com roupa branca (fora o seriado que passava na BAND) mas tenho uma vaga lembrança que em um episódio que querem sujar a roupa dele, ele tava com uma roupa diferente (justamente porque ele iria num aniversário), ao contrário do episódio comum que ele tá com a roupa normal. Posso estar me confundindo com a versão de 72 (já que nele ele tá com o boné diferente dos outros anos),mas ficou isto na minha memória da "roupa diferente neste episódio".

também tenho essa lembrança vaga mas não deixa de ser lembrança

Link para o comentário

Pode ser que você tenha visto sim.

Olha aí, mais uma pessoa que pode ter visto esse episódio. Com ele, somos 3.

Eu tinha postado uma sobre este episódio, mas ninguém se lembrou e disse que era episódio do Quico na band. Agora, com o depoimento de duas pessoas mais eu, volto a ter esperança de que esse episódio exista e não foi nada de ilusão.

Link para o comentário

é mas o incrivel é que só 3 pessoas se mostraram que se lembram deveria ter mais pessoas se lembrando pelo menos

Link para o comentário

Por que sera que esse episódio é perdido no mundo inteiro, ele aparentava problema técnico ou algo do tipo?

Link para o comentário

Não dá pra lembrar detalhes, pois eu era muito criança pra se ligar nisso.

Sim, mais tipo aparentavam ser raras suas exibições na época?

Link para o comentário

Olha, lembro de ter visto apenas duas vezes.

No mesmo ano?

Link para o comentário

Sim.

Os Toureiros v1, revolvinho, quico de terno branco, gato na lavadoura, madruguinha v3, errar é humano 1978 parte 1, etc

quanta coisa rara o sbt tem e prefere esconder nos arquivos :mad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...