Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972
-
Atividades
-
417
Exibições de Chapolin no SBT
EXIBIÇÃO DO DIA 17/02/2025 - POR FAVOR, É AQUI QUE VIVE O MORTO?[1974] CRÉDITOS A @Raphael http://listeamed.net/v/m7WJxgBmyJG5Bze -
438
Exibições de Chaves no SBT
EXIBIÇÃO DO DIA 17/02/2025 - UM CAMPEÃO MEIO PESADO [1977] CRÉDITOS A @Raphael http://listeamed.net/v/wP2050ry8MYEdmy -
417
Esse aí acabava com "Seu Severiano ! Que coincidência te encontrar, vem cá, vem cá, eu quero fazer uma entrevista com o senhor....... vinheta encerramento 1993". Por falar nele, o único episódio de duração longa do Chapolin que o Sbt exibiu desde o retorno foi no primeiro dia ás 22h porquê foi sem break, depois disso eles não ultrapassam duração de 22 minutos, na maioria das vezes estão escolhendo os que tem menos de 20, então não sei se vai conseguir aparecer nesse horário o do Espião, A Revólver Dado, Debilitador Potencial, enfim... diversos de 73/74. Para isso só se for em algum dia que começarem 21h53/54... -
417
Eu pensei o mesmo quando eu vi acabar o episódio O Espião Invisível em 2006 sem mais nem menos, parecia que tinha sido cortado, foi aí que o saudoso @Thomas explicou que nessa hora começava a subir os créditos. Versão de 77? Será que esse episódio me passou batido -
98
Audiências CH
Audiências consolidadas de 17/02/2025: Chaves - 4.0 Chapolin - 3.4 Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás somente do Programa do Ratinho (4.1). Já Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.8), e empatado com A Caverna Encantada.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora