Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização

Rapha

Recommended Posts

Bom, Pessoal é o seguinte: Com a GARUNIJO já parada há alguns meses por falta de tempo dos membros, venho aqui para propor uma fusão do projeto 'morto' com a GARUNIJO, e os membros remanescentes que ainda estejam dispostos a participar do projeto, que entrem em contato com a gente. Essa fusão seria muito boa e só beneficiaria os fãs de ch. Com a fusão, teríamos um trabalho rápido, e com bastante gente.

O Que acham?

Link para o comentário
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

27

• Chíllian

17

• Ch4p0L1N

14

• João

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também posso ajudar adaptando os textos, além de juntar as legendas com os vídeos.

Gostei bastante dessa idéia!!!!!!!!

Link para o comentário

eu estive legendando uns episódios, mas ainda não cheguei a terminar nenhum, alguns estão na metade, outros no fim, mas pronto nenhum ainda, estou fazendo tudo: adaptação, tradução, sincronia, etc... é um esquema q fiz com o Rufino Rufião mas está bem atrasado pq tive vários contratempos.

Link para o comentário

Eu proponho legendarmos primeiro os episódios das sagas que não tem áudio em port. (Branca de neve, alfaitezinho valente, o show deve continuar). O que acham?

Link para o comentário
Eu proponho legendarmos primeiro os episódios das sagas que não tem áudio em port. (Branca de neve, alfaitezinho valente, o show deve continuar). O que acham?

A GARUNIJO já está legendado a parte 1 de "O show deve continuar".

Link para o comentário

Bem, eu acharia melhor a gente legendar os esquetes do programa Chespirito, pois são quadros menores, sendo assim menos trabalhosos. :rolleyes:

Link para o comentário
Bem, eu acharia melhor a gente legendar os esquetes do programa Chespirito, pois são quadros menores, sendo assim menos trabalhosos. :rolleyes:

Porém que algumas pessoas menos gostam... :P

O necessário aqui é ter disposição...

Para legendar episódios enormes!

Link para o comentário

Sim, o que eu quis dizer é que se legendarmos os esquetes, teremos mais episódios.

Link para o comentário

Sim, o que eu quis dizer é que se legendarmos os esquetes, teremos mais episódios.

Com uma equipe grande, não faz muita diferença o esquete ou um episódio comum. A questão é: Episódios da série clássica são mais populares, logo, sería bem melhor legendarmos episódios da série clássica. ;)

Link para o comentário

Com uma equipe grande, não faz muita diferença o esquete ou um episódio comum. A questão é: Episódios da série clássica são mais populares, logo, sería bem melhor legendarmos episódios da série clássica. ;)

Isso mesmo, mas não vamos esquecer do programa Chespirito...

Pois nesse programa também tem ótimos como aquele: "O Aniversário do Seu Madruga", o qual tem 40m de duração, mas com uma equipe grande vamos legendá-lo rapidinho. ;)

Link para o comentário

Pois bem, em vez de nos contactarmos, para facilitar o projeto, vamos lá. Quem quiser participar da fusão que se comunique aqui. Que sigam o mesmo padrão do tópico: nome/função que gostaria de exercer/qualidades. :)

Link para o comentário

Então irei inaugurar esse método:

Nome: Jurandyr Neto

Função que gostaria de exercer: Adaptador de textos, e eu poderia juntar os textos com os vídeos.

Qualidades: Conheço muito bem as piadas CH, e tenho programas que fazem a junção do texto com o vídeo.

Link para o comentário

Não sei se deviam ter muitas pessoas pra adaptar!

Adaptar, acho que os tradutores e encoders fazem na hora...

Acho que adaptadores só serão necessários se for um texto dificílimo, como o "Poema da dona Clotilde" ou "México 73"...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...