Ir para conteúdo

Episódios Perdidos Podem Ter Somente Uma Única Exibição!

Matheus Rolim

Recommended Posts

Já vi algo parecido em algum lugar, onde será que foi :assobiando::lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

asuhsauhuasasuuhsuhuhsauhas

Link para o comentário

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Que inveja! quem me dera pode assistir um desses na TV...

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Eu também gostaria de ter assistido na tv um dos episódios do Chompiras,garanto que logo quando passava o bloco 1 e antes de entrar no bloco 2 dava uma propaganda,como acontece com os esquetes de Chapatins e Chespirito antes do Chapolin

Do Chompiras só no Clube do chaves, o que vinha antes do chaves classico foi batizado de Beterraba :D

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

[2]

Mas não vejo motivo para não tornar comuns esses perdidos que passaram essa semana. A qualidade de áudio e vídeo está perfeita, a duração dos episódios é normal, e os episódios são muito bons. Tem tudo para se tornar comuns...

Eu não era desta epoca mas quando passava o Chaves e depois o chapolin eu só esperava o tempo passar pra ver o Chapolin por que Chaves era muito repetitivo, eu as vezes até trocava de canal pra não ver :D

Link para o comentário

Isso não vai acontecer, depois de um tempo eles serão episódios comuns entre os outros. Eu só fico em dúvida com o episódio da Pichorra, realmente a qualidade da dublagem quando chegam os convidados é péssima, mau da pra ouvir as falas. Mas é claro que eu e muitos nem se importam com isso, mas vai saber, do SBesTeira pode se esperar tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...