Ir para conteúdo

Episódios Perdidos Podem Ter Somente Uma Única Exibição!

Matheus Rolim

Recommended Posts

Os Episódios Perdidos podem ser exibidos somente uma vez no Sbt. Ando desconfiado que a emissora ira exibir os episódios perdidos somente agora,uma única vez,durante o mês de seu aniversário e não os reprisar mais.

Também estou irritado que o Sbt pode exibir somente 9 perdidos,e não exibir os outros,mesmo sendo versões de um episódio comum em que só mudam poucas coisas,mais mesmo assim me divertiria assistindo.E as esquetes de Chompiras,por acaso elas foram proibidas pela emissora?

As esquetes de Chespirito e do Doutor Chapatins que acompanham o Chapolin são exibidos,eu to achando que o Sbt só quer exibir Chaves,e não quer exibir nenhuma esquete o acompanhando.

Link para o comentário

Eu acho que vão continuar passando, mas não com muita intensidade e só vão começar repetí-los depois de um tempo.

Uma coisa porque não vão passar o episódio do Seu Madroga?

Link para o comentário

Eu acho que devem se tornar comuns(raro talvez), mas parece que serão só 9 msm, nos resta esperar

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Link para o comentário

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Link para o comentário

Desde que começou essa história dos perdidos no SBT, eu já imaginava que não ia ser bem da forma que está sendo passada e isso é normal, afinal, depois de tantos anos lutando pela volta desses episódios, a gente fica desconfiado com a volta deles assim, do nada.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Que inveja! quem me dera pode assistir um desses na TV...

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Link para o comentário

Eu acho que vão continuar passando, mas não com muita intensidade e só vão começar repetí-los depois de um tempo.

Uma coisa porque não vão passar o episódio do Seu Madroga?

Não vão o passar pois tem aquele outro episódio que o Seu Madruga também tranca o Kiko em um caixote,e eles são muito parecidos,e por isso não passa,pois segundo eles,não passam certos episódios por que são a mesma coisa que outros que são exibidos sempre,só mudando objetos e personagens.

Link para o comentário

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Só não pode ficar repetindo toda hora também... dou no máximo 3 meses para os EP's serem re-exibidos.

TECLA FDP! :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link para o comentário

Eu também gostaria de ter assistido na tv um dos episódios do Chompiras,garanto que logo quando passava o bloco 1 e antes de entrar no bloco 2 dava uma propaganda,como acontece com os esquetes de Chapatins e Chespirito antes do Chapolin

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Os Episódios Perdidos podem ser exibidos somente uma vez no Sbt. Ando desconfiado que a emissora ira exibir os episódios perdidos somente agora,uma única vez,durante o mês de seu aniversário e não os reprisar mais.

e eu achando que era uma notícia da emissora ...

Link para o comentário

[2]

Mas não vejo motivo para não tornar comuns esses perdidos que passaram essa semana. A qualidade de áudio e vídeo está perfeita, a duração dos episódios é normal, e os episódios são muito bons. Tem tudo para se tornar comuns...

Link para o comentário

Eu também acho que não deve passar apenas uma vez. sobre as Esquetes (Chompiras, Chespirito e Dr. Chapatin junto com as Esquetes de Chaves) eu gostaria que passase, eu até gosto de algumas :legal_tv::D:) mas se não passar, manda pra Televisa, assim passa no TLN pelo menos, e quem sabe até no CN também.

Link para o comentário

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...