Ir para conteúdo

Quico confessa: Deu umas quicadas na Dona Florinda

Mr.Ramon

Recommended Posts

Ontem me deparei com a seguiente manchete no jornal Meia Hora ( aqui do rj):

02_chaves484x245.jpg

Depois de pegar o bochechudo que era o seu filho na série, atriz casou com o Chaves

O ator Carlos Villagrán, intérprete do personagem Quico no seriado mexicano Chaves, afirmou que teve um caso com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, no passado.

Florinda, que vivia a mãe do garoto mimado Quico na série, é casada com o ator Roberto Bolaños, o Chaves.

As revelações de Villagrán foram feitas durante uma entrevista ao programa de TV peruano La Noche Es Mia.

Enquanto conversava com o repórter, o ator falou sobre o relacionamento que teve com Florinda. "Foi há muito tempo, não nego, mas foi no começo (do seriado). Estamos falando de 30 anos atrás. Foi durante a série", contou.

O romance de Villagrán e Florinda bota mais lenha na fogueira na relação do ator com Bolaños. É que os dois são inimigos há anos e vivem trocando farpas. Na semana passada, em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, Villagrán chamou o ex-colega de trapaceiro. "Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra", disse o humorista, que destacou que o personagem que mais gera dinheiro para Bolaños é o Quico. "E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário", detonou.

Vai se aposentar

Na entrevista ao La Noche Es Mia, Villagrán também afirmou que vai se aposentar e dará adeus ao Quico. O ator disse que acabará com seu espetáculo, onde interpreta o personagem em circos. "Eu não sou o mesmo de antes e as pessoas merecem respeito."

Durante o bate-papo, Villagrán também desmentiu algumas histórias sobre o seriado. "Uma delas é de que, quando eu gritava ‘cale-se, cale-se', uma veia saiu do meu pescoço", lembra.

Fonte : Jornal Meia Hora

Link para o comentário

E claro, daqui a pouco teremos o tópico sobrecarregado de gente dizendo que Villagrán é invejoso, isso e aquilo e por aí vai e que só Chespirito é mestre e merece tudo...

Que coisa, não?!

Link para o comentário

Uma observação a ser feita (e não é daquelas estilo "Chiquinha"):

É que os dois são inimigos há anos e vivem trocando farpas.

Não concordo. O Villagrán "troca" farpas sozinho. O Bolaños sempre ficou na dele. Isso é um fato.

E sim, MitsuharuSan, eu realmente acho que o Villa é invejoso, aliás, sempre achei. Mas isso não diminui o talento que ele sempre teve. Outro gato, digo... outro fato.

Link para o comentário

O problema é esse: "nós" apenas achamos que Villagrán é invejoso. Saber o que DE FATO ocorreu/ocorre por trás dos personagens que tanto amamos e as pessoas que sempre respeitamos... Isso é que é o complicado, concorda? O Chespirito ficar quieto na dele pode não representar absolutamente nada além de ele ser esperto (na suposição de algo "maior" estar envolvido mesmo).

Eu apenas gostaria que todas as pessoas soubessem superar problemas e motivações pessoais (o mesmo vale pro "mestre") e serem amigas. Isso é fato: tudo seria melhor no mundo não fossem os desentendimentos e interesses próprios das pessoas. Mas... :(

Link para o comentário

Pessoal... permitam-me expressar meu pobre e humilde comentário (tal como a casa do seu Madruga): concordo em gênero, grau e número com a opinião do amigo "MitsuharuSan", ao dizer que apenas quem, de fato, viveu e vivenciou os reais fatos, sabe o que realmente aconteceu. Não cabe a nós, aqui, julgar ngm. Quanto ao Vilagran ser invejoso? eu, particularmente, não acho mesmo! se fosse assim, a Maria Antonieta tbm seria, pois é outra que revelou mágoas com possíveis "trapaças" sofridas por parte do colega Bolanos. Eh, gente. Lendo essa entrevista do Vilagran eu consigo pôr-me em seu lugar (sem querer tomar partido). Vamos deixar a ingenuidade de lado e ver que, INFELIZMENTE, ficção e realidade são beeeeem diferentes. Não nos apeguemos à imagem do "chavinho" coitadinho e do "Quico" esnobe. Isso fica só na fantasia, em nossa eterna e doce fantasia... dá até um aperto no coração tocar nesses assuntos. Caracas, pq na "vida real" as pessoas tendem a ser tão complicadas? tão sedentas de poder? Acho melhor nos atermos à fantasia, às doces e ingênuas histórias do seriado, pois nele as "maudades" não passam de pancadas com som de sinos e apelidos hilários (beeeem diferente das "maudades" do homem real). Essas infelizes intrigas "eles que são brancos que se entendam" (afinal, cada um quer o $eu neh mesmo). DA DISCUSSÃO NASCE A LUZ! huauhahuahuhua (viva o Madruga!)

Link para o comentário

Tô com o MitsuharuSan e o pede+1.

Eu acho uma **** falta de conhecimento ficar chamando o Villagrán de invejoso. Será que alguém aqui era, ao menos, nascido? Poucos, talvez ninguém! Será que alguém aqui, pelo menos, tinha 10 anos na época? Acredito que não. E mesmo se tivesse, na época às séries nem tinham chegado no Brasil. Só alguém daqui estava no México ou algum mexicano com mais de 40 anos poste aqui. O que duvido muito.

Link para o comentário

E ainda assim ficaremos sem saber 100% da verdade, pois esta é apenas deles os dois. Muitas vezes até quem viu de perto tem seu ponto de vista alterado por seu conhecimento e motivações pessoais, então arrisco dizer que só eles sabem o que aconteceu de fato.

Esse tipo de coisa não é exclusividade do Bolaños e do Villagrán e qualquer um que sai disparando por aí: "ah, Villagrán é um invejoso - Chespirito sim é mestre e o Villagrán devia beijar seus pés!" está apenas provando que coloca sua opinião pessoal acima dos fatos. Sou grande fã de wrestling/puroresu ("luta-livre") e esse tipo de coisa acontece sempre em tal indústria também. Muitos dos meus "heróis" já tiveram 'podres' detalhados por outros e nem por isso deixei de os respeitar por aquilo que me fez os respeitar em primeiro lugar: seu trabalho. Novamente digo: o fato de o Chespirito ficar quieto não é indicativo de que ele é um santo. Tão pouco o fato de ele parecer boa pessoa com a mídia e seus fãs. Isso apenas indica que ele sabe manter sua imagem perante ao público e sabe diferenciar seus problemas pessoais do resto.

Alguém aí sabe quem é o Hulk Hogan? Dêem uma pesquisada no Google, certamente alguns de vocês o conhecem (apesar de ser O ícone do wrestling, creio que aqui no Brasil ele é lembrado pelos filmes horríveis que fez e passam de vez em quando na "Sessão da Tarde" ou seu reality show). Sempre foi um dos meus heróis (até da minha mãe! lol), basicamente sempre foi boa pessoa com seus fãs, não costuma demonstrar na mídia que é uma pessoa cheia de defeitos... No entanto se você for ver quem ele costumava ser no 'backstage' da indústria e seus problemas pessoais, o cara praticamente pode ser considerado um FDP por quem trabalhou com ele. Daí a dizer que Villagrán devia lamber os pés de Chespirito? E eu lá sei quem é Chespirito pessoalmente, por trás de seus problemas pessoais?

Minha opinião é que o povo exagera muito por causa do amor e respeito por Bolaños, como se automaticamente ele fosse a pior pessoa do universo por alguém apontar defeitos. Podem até dizer que Villagrán está se rebaixando com tudo isso... E concordo em certo grau. Porém como não sei de fato o que ocorreu acho que fica complicado dizer que ele deveria ser tão grato a Bolaños e por aí vai. Se o que ele diz possui fundo de verdade, mesmo que alguns sejam da opinião de que ele deveria ficar quieto, ele apenas expôs seu ponto de vista e sua experiência. Dá pra culpar? A vida não é apenas preto e branco - tons de cinza existem.

my 2 cents.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu, como garota emotiva, eu fico de coração apertado, assim como muitos, por ver essas diferenças. Cada um tem seus motivos para expor conflitos com alguém D=

Nesses momentos, a humildade é a melhor arma...embora muitos, pelo tamanho da mágoa, acabem se esquecendo disso >.<

Eu fico triste pelos atores ficarem extremamente desunidos nos dias atuiais. Nem no caso do Rubén Aguirre, que passa por momentos dificeis, deixa os outros largarem o egoísmo de lado e voltar a ver o mais valioso da vida: a solidariedade e a união, pois tanto em Chapolin quanto em Chaves, ninguém prosperou sozinho ((T_T))

Deixo minha opinião aqui só pra extravasar o que sinto ... MitsuharuSan disse tudo pena que não consigo quotar -qqq *corre*

Enfim...mesmo com o peso da idade e dos tempos dificeis, ainda tenho esperança que eles parem pra pensar e vejam o quanto eles perdem com isso.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...