Ir para conteúdo

SBT exibe "Dando sorte com muito azar" (O Bilhete de Loteria)

Kiko Botones Forever

Recommended Posts

Assistindo a ultima exibição do SBT nos anos 90, comprovei que a qualidade da imagem aumentou dos anos 90 para cá, algo que talvez se obteve com recuperação

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

8

• Vinicius Maux

6

• Eu acho...

5

• Professor Baratinha

4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assistindo a ultima exibição do SBT nos anos 90, comprovei que a qualidade da imagem aumentou dos anos 90 para cá, algo que talvez se obteve com recuperação

O SBT deve ter aproveitado, e remasterizou os Perdidos que vão passar.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

O que indica que há altas chances de passar " espiritos zombeteiros " apesar do que já foi dito sobre ele . * emoticon da alegria*

Link para o comentário

Excelente a atitude do SBT de passar em um horário acessível a todo o Brasil. Espero que eles continuem exibido episódios comuns após as 19:00h. É bom lembrar que a grande maioria da população não tem internet em casa.

Muito bom o episódio, só conhecia a primeira versão, que ainda acho bem melhor. Interessante foi que hoje no SBT Brasil pela manhã, mostraram cenas desse episódio, porém com imagens tiradas da internet. Vai entender...

Link para o comentário

Eu gosto da primeira versão desse episodio q tem o seu madruga , sera q o sbt não tem ele dublado?

Não. Tanto a primeira versão quanta a segunda versão são ineditas. Apenas a terceira versão (exibida ontem) é dublada, e, por sua vez, comum.

Link para o comentário

e a audiencio ontem :

São Paulo

globo: 27.9

sbt: 8.6

record: 7.0

Rio de Janeiro

globo: 29.0

sbt: 9.3

record: 6.4

band: 3.0

Como sempre o chaves dando uma boa audiencia para o sbt

Link para o comentário

e a audiencio ontem :

São Paulo

globo: 27.9

sbt: 8.6

record: 7.0

Rio de Janeiro

globo: 29.0

sbt: 9.3

record: 6.4

band: 3.0

Como sempre o chaves dando uma boa audiencia para o sbt

Era isso que eu queria saber também a audiencia que deu :D

Link para o comentário

Pra cá não passou o título começou direto na imagem da gaiola, mas passou inteirinho! Nem acredito, depois de quase vinte anos voltar a ver esse episódio! Só o que achei esquisito foi passar de repente entre comuns e mais esquisito ainda é que "Seu Madruga Fotógrafo - Parte I" que foi exibido em seguida, apareceu um logo "SBT 30 Anos" no rodapé. Mas foi legal ver esse episódio com ótima qualidade e poder gravar no notebook. Não vou perder nenhum! Tomara que passe uma três semanas de ex-perdidos.

Link para o comentário

Pra cá não passou o título começou direto na imagem da gaiola, mas passou inteirinho! Nem acredito, depois de quase vinte anos voltar a ver esse episódio! Só o que achei esquisito foi passar de repente entre comuns e mais esquisito ainda é que "Seu Madruga Fotógrafo - Parte I" que foi exibido em seguida, apareceu um logo "SBT 30 Anos" no rodapé. Mas foi legal ver esse episódio com ótima qualidade e poder gravar no notebook. Não vou perder nenhum! Tomara que passe uma três semanas de ex-perdidos.

Não passou titulo narrado, ele foi mostrado no canto do lado do logo do SBt (somente pra alguns lugares ele apareceu)

Link para o comentário

Por enquanto, só enganação. O que eu já imaginava.

Só episódios que já voltaram no cartoon e tln. Apenas panquecas no comercial.

Eu quero episódios perdidos de verdade. Esses episódios já estão no cartoon!

Os perdidos ainda não voltaram.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...