Ir para conteúdo

Universo CH acabou?

Gustavo Alves

Recommended Posts

Postado (editado)

Segundo o Foo...

E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

quam acabou foi o Universo CH...

A equipe confirma?

E como vai ser? Vão se aliar com algum outro site ou algo do tipo? O site era ótimo.. conteúdo e vídeos muito bons.. design formidável (:D).. não pode ser esquecido assim.

Editado por Gustavo Alves
Postado

Segundo o Gozinez, acabou sim ;)

Postado

pow.. se o site tiver acabado mesmo deixem pelo menos o conteudo multimida em outro site... pra não perder assim...

eh uma pena se tiver acabado... era um bom site! :joinha:

Postado

Como assim, os dois sites acabaram ? Os sites continuam on line, Gu. :o

Chamem o Seu Madruga Veste Preto e o Eduardo Godinez para responder aqui. Se os sites acabaram, deveriam aproveitar o conteúdo multimídia deles em outros sites.

Postado

realemnte uma pena

era um bom site

:(

Postado

O site continua online!!

Postado

Sim, mas não será mais atualizado.

Esses dias eu estive conversando com o Seu Madruga Veste Preto e ele me disse que não dava mais para continuar com o Universo CH. Os motivos que o fez acabar com o site ele decidiu não revelar em público. Portanto, baixem todos os episódios que puderem pois muito em breve o site será retirado do ar -_-

Postado

o Eduardo Godinez tinha anunciado no tópico q o Andy postou...

mas vão tirar o site do ar? se forem, q repassem o conteúdo para outro(s) site(s)... ;)

Postado

Sim, acabou...mas tá lá, eles não tiraram um arquivo que demorou pra conseguir.

Postado

Traduzam, por favor!

Postado

Traduzam, por favor!

[2]

Tinha que ser o Fábio :rolleyes:

Postado

De novo isso? :P

Seguinte pessoal. O Universo CH acabou, e como o Charles já falou a alguém aí, preferimos não revelar os reais motivos por tal.

O El Chavo Brasil não acabou, só está sendo reformulado, um trabalho árduo, liderado pela minha pessoa e pelo Dankitap2508, que, mesmo não postando por aqui (motivos pelos quais ele acha importantes), está sim no meio CH, e quando se referirem ao El Chavo, lembrem-se que não sou eu que levo o site sozinho ;)

O Conteúdo do Universo CH? Ah pessoal, isso deixa que Charles, eu e o resto da equipe iremos decidir.

Postado

Boa sorte aí, Edu.

Postado

Falando em Universo, o Thiago [Darth Chaves] ainda tá vivo?

• Atividades

1. E.R
      37

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      94

Celso Portiolli

3. E.R
      1100

SBT

4. TVS
      3644

Quem lembrou de CH

5. Eu acho...
      2026

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...