Ir para conteúdo

Chaves: Carlos Villagrán, o Quico, chama Roberto Bolaños de trapaceiro

Chapolin120

Recommended Posts

img20110726144209.jpg

Polêmica envolvendo atores do consagrado seriado mexicano "Chaves".

Carlos Villagrán, intérprete de Quico, resolveu atacar mais uma vez Roberto Gomez Bolaños, criador e protagonista da série.

Em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, Villagrán chamou seu ex-colega de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, acusou.

O humorista também fez um questionamento: “Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos?”, e afirmou que o personagem que mais gera dinheiro a Bolaños é o Quico. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”, atacou.

Na entrevista, Carlos Villagrán também não poupou Florinda Meza, atriz que viveu Dona Florinda no seriado, com quem já teve um romance. Porém, há anos, ela é casada com Roberto Bolaños.

“Ela gosta de se fazer de vítima”, alfinetou. “Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”, revelou.

Link para o comentário

Acho que Carlos Villagrán tem que parar com isso. Ele tem que agradecer Chespirito por tudo que ele fez em sua vida. Quem seria Carlos Villagrán sem Chespirito? PODERIA até ser conhecido no meio artístico, mas não com tanto impacto como Quico.

Link para o comentário

Essa desavença entre Villagrán e Chespirito não é novidade para ninguém.

A minha opinião sobre isso é o seguinte: Acho errado o Carlos tipo "invejar" o sucesso do Chespirito. P****, tudo isso é fruto da genialidade dele, e certamente ele merece tudo o que tem. Eu acho o mestre incomparável, o que ele conseguiu fazer, ninguém jamais conseguiu fazer e certamente nunca haverá quem consiga. Não desmerecendo o belíssimo trabalho dos outros atores, que são geniais... Mas é ÓBVIO que Chespirito ganha os méritos, pois ele é o idealizador de tudo.

Se estavam diminuindo a participação do Carlos, eu não acredito que tenha sido por inveja do sucesso que ele estava fazendo, afinal mesmo sendo personagem principal, o Chaves nunca foi o centro das atenções nos episódios... Todos os personagens tinham o seu espaço e seus momentos de atenção.

Se o Carlos diz que não tem nada, como afirma, simplesmente é por invejar e desejar o mau dos outros. Uma lástima :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Nesta briga os dois estão errados, um tem motivos ali o outro aqui mas deveriam levar em conta o que já passaram juntos.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu ia postar esse tópico nesse exato momento :P Como já disseram , essa briga ( assim como a da Maria antonieta) não é novidade pra ninguém , mas depois de tudo isso , só vejo uma pergunta sem resposta até hoje : Se o Carlos que é o grande "vilão" nessa historia, Porque o Ramon Valdéz tomaria o lado dele , e não do Roberto ? :headscratch: alguém me ajuda ae .

No mais , acho incrível como após tanto tempo uma estória como essa permanece tão mal contada assim.

Link para o comentário

Eu ia postar esse tópico nesse exato momento :P Como já disseram , essa briga ( assim como a da Maria antonieta) não é novidade pra ninguém , mas depois de tudo isso , só vejo uma pergunta sem resposta até hoje : Se o Carlos que é o grande "vilão" nessa historia, Porque o Ramon Valdéz tomaria o lado dele , e não do Roberto ? :headscratch: alguém me ajuda ae .

No mais , acho incrível como após tanto tempo uma estória como essa permanece tão mal contada assim.

Acho que depois da morte do Valdez muita coisa aconteceu, e os problemas entre os dois devem ter aumentado.

Eu não sem quem é o vilão, e nem estou preocupado em saber, eu só acho que o Villagran poderia evitar de divulgar isso na mídia, não ajuda em nada, até pq nós que somos fãs não vamos deixar de gostar do Chespirito ou do Villagran por causa dessas brigas pessoais entre os dois! :pirata:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu não sem quem é o vilão, e nem estou preocupado em saber,

Nem eu cara, isso é um modo que eu encontrei de falar (porisso que pus entre aspas) , visto que alguns , mesmo sem saber ao certo o que aconteceu ou quem está certo ou errado ,já vem tomando o partido de um dos dois , simplesmente pelo fato de gostar mais de um seriado do que de outro. Sacou ? Sem desmerecer os trabalhos do Carlos, e os outros do Chespirito , Eu gosto mais da serie Chaves que pra mim é a mais clássica , assisti a vida inteira e etc . No entanto continuo achando que quem é fâ ou simplesmente se interessa,deveria ter o direito de saber a verdade sobre os fatos, antes de defender veementemente um personagem ou o ator por trás dele . :pirata:

Link para o comentário

Apenas algo a registrar: OUTRA VEZ O SABUGO DE MILHO?!

Verdadeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Apenas algo a registrar: OUTRA VEZ O SABUGO DE MILHO?!

observação bem astuta.

Link para o comentário
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...