Ir para conteúdo

COLEÇÕES

Will CH

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Usagi White

4

• Pancho

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa eu tinha muitos quando criança, quem nunca teve um desses não teve infância.

:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry::P

Não tive nenhum porquê nunca consegui juntar, mas quem disse que eu não queria ter. :no:

Link para o comentário

Eu tenho um primo que coleciona DVDs de filmes desde muito pequeno. Deve ter mais de mil DVDs na estante dele. Esses dias ele tava dando uma organizada na estante e me deu um box de colecionador do Poderoso Chefão, com os três filmes mais um DVD de extras. Não fez muita falta pra ele, já que ele deve mais um 5 do Poderoso Chefão (são os filmes favoritos dele).

Uma coisa legal de colecionar são filmes nacionais, de outros países sem ser os EUA. Ao contrário dos blockbusters americanos reprisados até hoje, muitos desses filmes se tornam raridade, alguns até mesmo perdidos. E muitos desses filmes são excelentes!

Link para o comentário

Me lembro disso também William. :lol: Eu só tenho uns 5 atualmente. ¬¬ Mas um amigo meu tem vários desse.

Eu também tenho vários bolinhas de gude Raphael, não jogo isso faz muito tempo, mas quando meu irmão ficar mais velho, eu darei pra ele. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...