Ir para conteúdo

COLEÇÕES

Will CH

Recommended Posts

Professor Girafales

Eu faço coleção de Livros,DVDS,Telenovelas Mexicanas,CH,Selos e Figurinhas,eu fazia coleção de muitas coisas.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Usagi White

4

• Pancho

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atualmente coleciono mais histórias em quadrinhos, principalmente da DC (Marvel tenho muito pouco). Também coleciono séries de livros, como "As Crônicas de Gelo e Fogo", "Sherlock Holmes" e "O Guia do Mochileiro das Galaxias".

Eu tenho um trauma de colecionar álbuns de figurinhas porque nunca consegui completar um álbum. O mais perto que consegui foi no do Cavaleiros do Zodíaco, que faltavam 3 ou 4 figurinhas. Hoje em dia vejo isso como jogar dinheiro fora.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Eu tenho um trauma de colecionar álbuns de figurinhas porque nunca consegui completar um álbum. O mais perto que consegui foi no do Cavaleiros do Zodíaco, que faltavam 3 ou 4 figurinhas. Hoje em dia vejo isso como jogar dinheiro fora.

Também tenho esse trauma :P

Mas eu sempre tentava.Sendo q hj em dia não tem nenhum album que me dá interesse em colecionar.

Link para o comentário

Colecionar album de figurinhas era moda quando eu era pequeno, e até tinha brindes quando se conseguia completar

alguma página ou meia página, eu até ganhei um desses brindes, só não lembro o que foi, acho que foi uma bola de futebol ruim pra caramba.

Tinha bicicleta, video- game, e a molecada caía nessa gastando dinheiro com figurinhas.

Link para o comentário

E aquelas tartaruginhas do Kider Ovo?!

Cara eu tenho várias,mas algumas sumiram.Mas eu ainda vou achar.

E não é só elas,ainda tenho algumas miniaturas que vinha no kinderovo mas não a coleção de verdade,só uma ou duas.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu coleciono filmes Clássicos de Terror (A Hora do Pesadelo, Sexta Feira 13 etc...)

Também coleciono desenhos como Scooby doo e os Boxes das temporadas de Supernatural.

Link para o comentário

Eu coleciono filmes Clássicos de Terror (A Hora do Pesadelo, Sexta Feira 13 etc...)

São todos originais dublados? A Hora do Pesadelo não sou muito fã, curto pra caramba a saga de Sexta Feira 13.

DVD tenho alguns de Smallville, tokusatsus, desenhos como DBZ, Inuyasha, Rurouni Kenshin, Caverna do Dragão e alguns filmes antigos.

Link para o comentário

São todos originais dublados? A Hora do Pesadelo não sou muito fã, curto pra caramba a saga de Sexta Feira 13.

Todos DVDs da ''Hora do Pesadelo'' são dublados, já ''Sexta feira 13'' só o primeiro é dublado o resto é legendado.

Link para o comentário

Recentemente a Paragon/Continental (distribuidora bastante criticada) relançou a Saga de Sexta Feira 13 em DVD dublado,

só queria ver como está a qualidade. Só sei que o preço é uma facada, muito salgado.

Link para o comentário

Coleciono pouca coisa...Mas tenho as 5 primeiras temporadas de Supernatural, e até a Saga dos Elísios de Saint Seiya. Estava tentando completar Yu-Gi-Oh na era clássica, mas só tenho até o episódio 70. ¬¬

Link para o comentário

Eu tenho um primo que coleciona DVDs de filmes desde muito pequeno. Deve ter mais de mil DVDs na estante dele. Esses dias ele tava dando uma organizada na estante e me deu um box de colecionador do Poderoso Chefão, com os três filmes mais um DVD de extras. Não fez muita falta pra ele, já que ele deve mais um 5 do Poderoso Chefão (são os filmes favoritos dele).

Link para o comentário

Alguém lembra dos gelo-cósmicos?

DSCF1100.JPG

Eu lembro que quase completei a coleção. Tu ganhava eles trocando por tampas de garrafas da coca-cola, se não me engano.

Editado por William Desley
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...