Ir para conteúdo

COLEÇÕES

Will CH

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

6

• Usagi White

4

• Pancho

4

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

A maior coleção que consegui fazer foi o álbum da copa de 2006, o da copa na África ta empacado na metade até hoje. No mais não tenho nenhuma outra coleção :(

Link para o comentário

A maior coleção que consegui fazer foi o álbum da copa de 2006, o da copa na África ta empacado na metade até hoje. No mais não tenho nenhuma outra coleção :(

Eu também nunca completei um álbum, mas já ganhei duas figurinhas premiadas, uma foi no álbum do Brasileirão 2003, que dava direito a mais 3 pacotinhos e outra naqueles albuns de desenho, que eu ganhei um jogo de damas. :triste:

Link para o comentário

Gibis da Mõnica,tenho um monte lá de meados dos anos 90 até mais ou menos 2006.Atualmente somente coleciono os almanaques,mas com restrições,exemplo se vier muitas histórias que eu tenha eu não compro.

Eu nunca fui muito boa com esse négocio de colecionar figurinhas,eu desisti disso pq eu nunca consigo completar,tanto que meu álbum de Chaves em desenho animado está bem incompleto,fiquei com algumas figurinhas repetidas.Esse foi o último album que eu quis investir.Já tive até das Chiquititas :D.

Link para o comentário

Eu tenho!! Já viu o Prof. Girafales? :lol:

---

Eu tenho completo os álbuns das copas de 2006 e 2010, e até queria colecionar o do Brasileirão, só que tem pouca gente pra trocar. Professor Baratinha, diga-me: Vc tem a figurinha do Lúcio no álbum de 2010?

Tenho também uma coleção de gibis da Turma da Mônica, assim como a Pópis, e alguns bonecos da Mônica e do Cebolinha.

Tenho umas figurinhas, que mais parecem cards de colecionar, de Chaves em Desenho. Alguém sabe de quando é?

Geralmente em época de eleição, eu junto santinhos coloridos. Aqui em SCS, os santinhos da coligação de direita sempre têm borda colorida para cada partido.

Link para o comentário

Tenho duas coleções maiores, sem contar a de CH. Uma de albuns de figurinhas e outra de gibis. Breve posto as fotos aqui no fórum :joinha:

Link para o comentário
Tenho também uma coleção de gibis da Turma da Mônica, assim como a Pópis, e alguns bonecos da Mônica e do Cebolinha,

Também tenho alguns bonequinhos mas não todos.

Eu queria colecionar mesmo é os agarradinhos somente tenho a Magali e o Cebolinha.

Eu queria esses bonecos do Professor Baratinha!Como vc conseguiu?Pq eu não sou de ir ao McDonald's,a não ser para tomar sorvete :nyam::baba:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Neste instante eu pensei em criar um tópico sobre coleções, mas como ja existe esse vou ressuscitar. Quem gosta de colecionar coisas, vamos falar delas (tanto coleções atuais quanto passadas).

Vou falar do que gosto e já gostei de colecionar:

Atualmente coleciono DVDs (desenhos antigos, longas animados, alguns Animes, poucos filmes, seriados e tudo de CH (menos em Espanhol), etc).

Há alguns anos quando o Yu-Gi-Oh ! era febre eu era super viciado nos cards (tenho vários baralhos), álbuns... depois comecei a colecionar cards de diversos desenhos: Pokémon, Digimon, Beyblade, etc... além de tazos também, ainda os tenho guardados de lembrança até hoje. Tenho o álbum do Chaves animado lançado em 2006 e um maço de figurinhas repetidas.

Certa época eu já colecionei gibis do Tom e Jerry, acho que comprei cerca de 50 edições (da Abril, depois da Panini), também tenho guardados.

Link para o comentário

coleções tenho muitas, gibis Marvel e DC, tazos, miniaturas, cards, filmes e séries, e claro coleção especial de camisinhas!!!

Link para o comentário

Eu tenho uma pequena coleção de bonecos de Os Simpsons, e também pretendo colecionar DVD's de Os Três Patetas, atualmente tenho 2

Link para o comentário

Ah sim, eu tenho algumas notas e moedas de cruzeiro e cruzado aqui. Meu pai guardava algumas novinhas que ele nunca gastou.

Também tenho algumas, cédulas não muitas, mas moedas tenho muitas de várias partes do mundo, até do Zimbabwe que o meu tio trouxe das viagens que ele fez. Ele tem muitas, mas muitas moedas e cédulas antigas, e disse que quando eu for adulto ele vai me dar elas :baba:

Também coleciono "carrinhos de ferro" os HotWheels e Matchbox ^_^:)

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...