Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 6 #

velhacoroca

9 votos

1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #5#?

• Lucas Fernando - BOLAÑOS: Puxa! Como se parece com a Bruxa do 71! ANGELINES: Quem é Bruxa?
      1
    • Will CH - ANGELINES: Mas que coisa mais chata! BOLAÑOS: Calma, companheira. Vamos só terminar essas fotos para a campanha presidencial.
      0
    • Pancho - ANGELINES: Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Moon Ha, o ser eterno! BOLAÑOS: Ui, que medo!
      0
    • José Antonio - BOLAÑOS: Você sabe qual animal que come com o rabo? ANGELINES: Você.
      4
    • chapolin - BOLAÑOS: Dá onde apareceu este espantalho? ANGELINES: Que!
      0
    • Ale8 - BOLAÑOS: Você acha que o SBT vai exibir os episódios perdidos? ANGELINES: Não sei, mas o que sei é que essa roupa está me matando de calor!!!
      2
    • Kapan - ANGELINES: Esse pingente é caro? BOLAÑOS: Companheira, veja bem. Eu só consegui esse pingente porque vendi um dos jatinhos da minha coleção...
      0
    • Professor Baratinha - ANGELINES: Eu não disse pra você fazer a barba antes de tirar fotografia?! BOLAÑOS: Não fiz a barba mas passei perfume pra sair na foto!
      1
    • Victor Albergaria - BOLAÑOS: Vou em frente, não dou bola pra bruxa, acordo contente... ANGELINES: Quando sonho com... QUEM É BRUXA?
      0
    • Eu acho... - BOLAÑOS: Por isso eu digo que, para resolvermos isso, não podemos ficar de braços cruzados! ANGELINES: Lógico, eu também acho que... QUÊ?
      1

Recommended Posts

Essa semana, tivemos um empate entre os usuários Pancho e Lucas Fernando, cada um com 3 votos.

De acordo com as regras, em caso de empate, ganha o usuário que tiver enviado a frase primeiro. Portanto...

O vencedor da rodada #4# foi:

Pancho!!! Parabéns! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 5 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 6 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

25176593.jpg

Link para o comentário

Bolaños: O Chaves é tão parecido comigo, que algumas vezes até acho que ele sou eu! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...