Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH

Eu acho...

Recommended Posts

• Respostas 661
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

77

• Marcos Albino

55

• Usagi White

44

• Chapolin

37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se o Brasil perder. mudo meu nome para o nome mais humilhante possível.

Que tal ViniCH EuAmoODaniAlves?

• Curtir 1
Link para o comentário

Se fudeu! Brasil ganhou...

E faço mais uma aposta, se o Brasil perder no próximo jogo, mudo meu nome para EuAmoADuquesaKoller.

Link para o comentário
E faço mais uma aposta, se o Brasil perder no próximo jogo, mudo meu nome para EuAmoADuquesaKoller.

Pra quê meter o cara no meio disso? :closedeyes:

:lol:

Link para o comentário

Podia expandir a aposta para "Se o Brasil não ganhar", seria mais interessante. Eu poderia fazer uma contra-proposta. ;)

Link para o comentário

Podia expandir a aposta para "Se o Brasil não ganhar", seria mais interessante. Eu poderia fazer uma contra-proposta. ;)

Faça, ora bolas.

Link para o comentário

Faça, ora bolas.

Então tá de boa.

Se o Brasil ganhar, seja no tempo regulamentar, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "Mula Dubber Kasinão" até o final da copa. Mas isso caso eu poder trocar depois, não sei como está meu limite de trocas de nick por ano. Se algum moderador me responder de boa. ;)

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Se o Brasil ganhar, seja no tempo regulamentar, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "Mula Dubber Kasinão" até o final da copa. Mas isso caso eu poder trocar depois, não sei como está meu limite de trocas de nick por ano. Se algum moderador me responder de boa. ;)

Ah, cara, é melhor que EuAmoODaniAlves, mas não deixa de ser sem sal e pouco humilhante.

Pessoal daqui não deve levar jeito para nomes constrangedores (além do fetiche por mulas). Vai ver é porque coisas realmente ofensivas não seriam permitidas. /vamp

Editado por Chambón
Link para o comentário

Se querem nomes constrangedores, o Dubber podia colocar: "EuBatoUmaProsNigerianos"

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Ah, cara, é melhor que EuAmoODaniAlves, mas não deixa de ser sem sal e pouco humilhante.

Pessoal daqui não deve levar jeito para nomes constrangedores (além do fetiche por mulas). Vai ver é porque coisas realmente ofensivas não seriam permitidas. /vamp

Pra mim esse nick que coloquei é tão humilhante quanto "Corinthiano Roxo", por exemplo.

Irei mudar minha aposta. Se o Brasil ganhar, seja no tempo regulamentar, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "1DirectionerForever" e em spoiler na assinatura uma foto do grupo em questão, One Direction.

Humilhante o bastante?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...