Ir para conteúdo

Onde encontrar esse boneco?

CScorpius

Recommended Posts

Um item que sempre procurei e nunca encontrei para comprar é a marreta bionica, alguem sabe onde conseguir uma?

A minha, eu comprei aqui mesmo, na minha cidade (isso há uns 10 anos...). Ela é uma cópia fiel à marreta de verdade, exceto pelo cabo, que é pequeno demais. É exatamente o modelo de marreta apresentado na foto da primeira página.

Aí vai uma foto dela:

forumch1311338985__img0410a.jpg

A qualidade de imagem não está lá essas coisas, visto que tirei com o celular.

Link para o comentário

Um item que sempre procurei e nunca encontrei para comprar é a marreta bionica, alguem sabe onde conseguir uma?

A minha, eu comprei aqui mesmo, na minha cidade (isso há uns 10 anos...). Ela é uma cópia fiel à marreta de verdade, exceto pelo cabo, que é pequeno demais. É exatamente o modelo de marreta apresentado na foto da primeira página.

Aí vai uma foto dela:

forumch1311338985__img0410a.jpg

A qualidade de imagem não está lá essas coisas, visto que tirei com o celular.

A minha também é desse jeito. Com o cabo pequeno demais.

Link para o comentário

Em lojas assim assim q tem tudo a partir de 1,99 vc sempre encontra uma marreta parecida,mas nunca igual.

E deve ser muito dificil encontrar uma marreta exatamente igual ao do Chapolin,eu as vezes também procuro quando vejo um monte dessas espostas.

Link para o comentário

Eu queria ter aqueles bonecos que aparecem no episódio do mitomaníaco, aqueles que aquele garoto (personagem da Maria Antonieta de Las Nieves)fica falando com eles e quando chega o boneco da Chiquinha ele fala "desse aqui eu gosto" ahuahuahuahuhauha

Link para o comentário

Eu tenho essa barriga do Sr. Boneco, digo digo, eu tenho esse boneco do Sr. Barriga, igualzinho a esse, eu ganhei do FC na prova do equilibrio de vassoura em que eu fui vice-campeão lá no Chilango em 2009 :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei onde tem; mas se souberem podem me avisar.

Eu só tenho os DVD's, um livro, e algumas imagens. A minha é a pior coleção.Não dá pra achar nada aki :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Link para o comentário

E a minha coleção, só tenho o dvd '' O Melhor do Chaves - Volume 1 '' da Imagem Filmes, '' O Melhor do Chaves - Volume 1 '' da Amazona Filmes e '' O Melhor de Chespirito - Volume 2 '' da Amazona Filmes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...